Notícias

Sem categoria

Especulado na China, Giovinco declara amor ao TFC

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vice-campeão na temporada passada, Giovinco não pensa em deixar o TFC

A pré-temporada começou em Toronto com uma noticia que deixou os fãs do TFC um pouco assutados. Segundo o agente de Giovinco, o jogador italiano teria recebido uma proposta milionária da China. O agente deixou claro que mesmo assim seria muito difícil convencer o Toronto a vende-lo.

Giovinco evitou comentar sobre o interesse de clubes da China, e tratou de declarar sua lealdade a equipe canadense. O jogador afirmou estar feliz na cidade.

Vice-campeão da MLS na temporada passada, Giovinco também comentou sobre a sua volta aos treinos, afirmando que era muito bom estar de volta e rever os seus companheiros. O atleta também comentou a possibilidade de brigar por títulos nessa temporada.

A diretoria do clube foi cautelosa quando perguntada sobre o assunto. Um dirigente do clube respondeu que o TFC não havia sido contactado oficialmente e tratou a situação como uma mera sondagem e reafirmou que o Giovinco segue como jogador do clube.

Ainda perguntado sobre outros assuntos o jogador elogiou a MLS e o sistema de Playoffs da liga, ressaltando que as partidas tem um ritmo incrível, bem maior que na temporada regular e são de nível muito similar ao que se é jogado na Europa. Ele ainda enalteceu a importância da pré-temporada, que em sua própria avaliação é a parte mais importante de toda a temporada.

Atual campeão da Conferencia Leste, o Toronto FC começará sua campanha na MLS no dia 4 de março, fora de casa contra o Real Salt Lake, a primeira de 34 partidas que prometem ser ainda mais emocionantes que na temporada de 2016. Sem muitas mudanças no elenco está claro que o objetivo da equipe é novamente brigar pelo titulo da MLS Cup em Dezembro feito que seria inédito para uma equipe canadense.

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta