Notícias

Futebol Internacional

Especial times da Flórida: Orlando City SC

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conheça o Orlando City SC o time mais brasileiro da MLS

No especial times da Flórida, iremos proporcionar o conhecimento dos principais times de futebol do estado que possui um grande número de brasileiros com: entrevistas, depoimentos e muito mais.

Em nossa primeira matéria do especial, vamos falar sobre o Orlando City. Considerado o time mais brasileiro da MLS  e o maior time da Flórida, Os Lions assim como são conhecidos vem ganhando cada vez mais espaço aqui no Brasil.

especial

Orlando City SC foi fundado pelo inglês Phil Rawlins em 2010, em 2013 o empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva assumiu o comando do time junto de Rawlins e foi responsável pela contratação de Kaká. Ricardo Kaká não é único brasileiro no Orlando City, o atacante Pedro Ribeiro e uma grande quantidade de executivos como por exemplo: Marcos Peres, Décio Lopes, Diogo Kotscho e entre outros.

O objetivo do Orlando é fazer com que os torcedores brasileiros considere o Orlando City, seu segundo time ou até mesmo seu primeiro time. Para isso além de contratações de brasileiros, os Lions possui o Podcast 100% em português, perfil no Twitter e Facebook em português, realiza diversos amistosos com time brasileiros como por exemplo: Fluminense, Flamengo, São Paulo, Ponte preta e no dia 27/02/2016 irá realizar um amistoso contra o Bahia, além de, possuir sua primeira torcida internacional que é localizada aqui no Brasil.

especial

Falando em amistoso e torcida, o dia 15 de Novembro de 2015 vai ficar eternizado no coração de todos os Lions daqui do Brasil. O Orlando City disputou um amistoso contra o Flamengo no Maracanã, sendo o primeiro time da MLS a jogar no estádio do Rio de Janeiro, esse momento fez com que torcedores fossem no treinamento na praia e até decorar o setor de visitante do estádio. Foram torcedores dos estados de: Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina, porém, o time perdeu de 1 a 0 para o Flamengo.

Não é só no Brasil que o Orlando City vem ganhando espaço, na Inglaterra uma torcida não oficial está sendo formada e no México um portal de notícias também não oficial foi criado. Talvez o principal fator de obter torcedores na Inglaterra, seja, por conta de Phil Rawlins ter sido proprietário e diretor do time da Premier League Stoke City e pelo fato dos amistosos contra times europeus, como por exemplo: Stoke City, Roma, Bolton e New Castle.

Os jogos do Orlando City é um programa familiar, as famílias e amigos se juntam antes da partida para fazer churrasco, tirar fotos, beber, jogar alguns jogos tradicionais e muito mais. Em Orlando, os Lions possuem 2 torcidas organizadas, onde ficam atrás do gol, os torcedores ficam cantando e tocando instrumentos fanaticamente, todos os jogos.

especial

O Orlando conquistou os seguintes títulos nacionais: USL (2011 e 2013) e Commissioner’s Cup (2011 e 2012). Em 2015 iniciou sua campanha na MLS com o pé direito, em seu primeiro jogo teve cerca de 62 mil torcedores presentes no Orlando Citrus Bowl e teve a segunda maior média de público da MLS.

Em 2016, o Orlando City já iniciou com o anuncio de sua nova camisa de visitante, contratação do meio campista do Milan o italiano Antonio Nocerino e lançou a campanha Fill the Bowl again (em português é Lotar o Bowl Novamente), o objetivo dessa campanha é fazer a proeza de lotar de novo o primeiro jogo da MLS, contra o Real Salt Lake e será realizado no dia 6/03/2016.

Convidamos vocês para ler a próxima matéria do especial times da Flórida, no dia 29/02/2016 e falaremos sobre o Fort Lauderdale Strikers.

O

 

 

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta