Notícias

Sem categoria

Em Salvador, São Paulo encara o Vitória por reabilitação no Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando acabar com a má fase, São Paulo visita o Vitória no Barradão

Na tarde deste domingo (17), Vitória e São Paulo se enfrentam às 16h, horário de Brasília, no Estádio do Barradão, em Salvador. O confronto será válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro baiano se encontra na 17ª posição com 27 pontos, e vem de um empate contra o Fluminense por 2 a 2. Já os paulistas é o atual vice-lanterna com 24 pontos, e visa os três pontos para sair da zona de rebaixamento. Os comandados do técnico Dorival Júnior vem de um empate contra a Ponte Preta por 2 a 2.

Para o duelo, o técnico Vagner Mancini terá as voltas do atacante colombiano Santiago Tréllez (recuperado de um trauma no pé), do zagueiro Ramon e do meia Yago (ambos voltam de suspensão). Porém, terá o desfalque do lateral-esquerdo Juninho machucado.

Já Dorival Júnior terá a volta do zagueiro equatoriano Robert Arboleda (que cumpriu suspensão no último jogo).Porém, não poderá contar com; Araruna (aprimora forma física após estiramento na coxa direita), Bruno (problema na região cervical), Edimar e Jucilei (suspensos), Morato (cirurgia no joelho direito) e Wellington Nem (cirurgia no joelho direito).

 

Ficha Técnica – Vitória x São Paulo

Data: 17/09/17

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Estádio do Barradão

Onde Ver: TV Globo

Prováveis Escalações

Vitória:  Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Patric (Fillipe Soutto); Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton, Kieza (David) e Santiago Tréllez.

São Paulo: Sidão; Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Petros, Jonathan Gómez e Hernanes; Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Lucas Pratto.

Higor Rodrigues (387 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta