Notícias

Futebol Brasileiro

Em mais um jogo apático, Atlético-MG é derrotado

Atlético-MG

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dentro de casa, Atlético-MG perde para o Grêmio e amarga quinto jogo consecutivo sem vitória no Brasileirão

(Foto: Divulgação / Clube Atlético Mineiro)

Na tarde deste sábado (03), Atlético e Grêmio se enfrentaram na Arena Independência, em duelo válido pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro. Os visitantes levaram a melhor ao vencer por 1 a 0, gol de Pedro Geromel aos 2 minutos do primeiro tempo.

Perguntado na coletiva após o jogo sobre o elenco e o momento em que vive o Galo, Levir Culpi disse:

“É um momento de desequilíbrio. Não estamos todos pensando a mesma coisa. Estou chegando e estou super motivado. Mas tem jogadores que já estão saindo. E o Atlético precisa vencer para ir para a Libertadores. Pela qualidade que tem, está rendendo abaixo. Mas não tem um conjunto tão legal assim.”.

O treinador ainda completou:

“Sinto que é possível (classificar para a Libertadores). Passamos momentos piores do que este: estamos tentando ir pra Libertadores. Já disputamos Série B. Espero que ainda dê tempo para uma virada. Tomara que eu possa fazê-los entender essa situação. Futebol não é ciência exata. Existe uma lógica, mas ela é quebrada. Espero que possamos quebrá-la.”

Perguntado por um repórter do SporTV qual seria o motivo da queda de rendimento do time, o goleiro Victor respondeu:

“Primeiramente é a confiança. A gente não está conseguindo obter os resultados. E depois é a falta da continuidade de trabalho. Não se faz um time campeão, não se faz time vencedor sem a continuidade de trabalho.”

Outro que falou ao canal SporTV após o jogo foi o volante Elias:

“Como falei, a gente tem peso para isso, pode falar com maior tranquilidade. A gente caiu de rendimento e não está conseguindo se reerguer. Quando cai, tem que levantar o mais rápido. Tem chance de classificação. É voltar segunda para preparar contra o palmeiras, vai ser outro jogo difícil.”

Agora com a 3 derrotas seguidas em 3 partidas sob o comando do técnico Levir Culpi, o Atlético se complica ainda mais na tentativa de manter a classificação à Libertadores. O time se mantém em 6° com 46 pontos. Na próxima rodada, dia 11/11 às 17h, horário de Brasília, o Galo receberá na Arena Independência a equipe do Palmeiras.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Pedro Melo (7 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta