Notícias

Sem categoria

Em Londrina, PSTC-PR e São Paulo se enfrentam pela 2ª fase da Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

PSTC-PR busca surpreender, já o São Paulo com força máxima busca a classificação fora de casa

Na noite desta quarta-feira (29), a equipe do PSTC, do Paraná, receberá o São Paulo, às 19h30, horário de Brasília, no Estádio do Café. O embate será válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Nesta fase da competição, caso o placar seja empate, o duelo será decidido nas penalidades máximas.

Para chegar até aqui, o PSTC precisou despachar na primeira fase o Ypiranga-RS, após vencer o confronto por 2 a 1. No campeonato estadual, o clube paranaense não vem bem, é apenas o décimo colocado com dois empates e três derrotas.

Já o São Paulo, eliminou o Moto Clube, do Maranhão, por um placar mínimo (1-0). No Paulistão, os comandados de Rogério Ceni, lidera o grupo B com 11 pontos, e vem de um empate no último sábado (25), contra o Novorizontino-SP por 2 a 2, jogando fora de casa.

Para o decisivo duelo, o técnico são-paulino não terá a sua disposição os seguintes atletas: Wesley (artroscopia no joelho) e o zagueiro Lyanco (aprimora a forma física após dez dias de descanso por ter disputado o Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira), que não seguirão com a delegação para o Paraná.

Em entrevista após o último ajustes da equipe pro confronto, o técnico Reginaldo Vital comentou sobre a partida:

“É uma partida especial, de uma magnitude muito grande. Temos que tomar muito cuidado. O São Paulo vem jogando muito bem, principalmente ofensivamente, fazendo vários gols. Temos que ter essa atenção, tentar neutralizar os pontos fortes e fazer um bom jogo para conseguir a vitória. É ficar 90 minutos ligado, o tempo todo, um chamando o outro para ajudar na marcação”. afirmou o comandante da equipe paranaense.

FICHA TÉCNICA – PSTC X SÃO PAULO

Data: 1/3/2017

Hora: 19h30

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)

Transmissão: Fox Sports

PSTC: Juninho, Paulinho, Denilson, Marcão e Guilherme; Somália, Cleverson, Erick e Rone Dias; Lucão e Carlos Henrique. Técnico: Regianldo Vital.

SÃO PAULO: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Pratto. Técnico: Rogério Ceni.

 

 

Higor Rodrigues (407 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta