Notícias

Sem categoria

Em jogo treino no CT Rei Pelé, Santos bate Nacional por 9 a1

IMG_5971

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com gols de Longuine (2), Serginho (2), Vitor Bueno, Matheus Ribeiro, Rodrigão, Kayke e Matheus Nolasco, Santos goleia o Nacional em jogo treino

 O Santos superou o Nacional-SP por 9 a 1 em jogo-treino nesta terça-feira (24), no CT Rei Pelé, com gols de Longuine (2), Serginho (2), Vitor Bueno, Matheus Ribeiro, Rodrigão, Kayke e Matheus Nolasco. Já o Ferrinho teve o seu gol de honra marcado por Ewerton.

O jogo-treino foi disputado em três tempos de 40 minutos. Os titulares venceram por 2 a 0 no primeiro tempo, enquanto a equipe reserva do Santos venceu por 4 a 1 no segundo período.

O técnico Dorival Júnior dividiu o grupo em três times, jogando 1 tempo cada. No primeiro time do Peixe, foram à campo:  João Paulo, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Jean Mota; Vitor Bueno, Arthur Gomes e Rodrigão.

Segundo Dorival esse jogo-treino já é um parâmetro importante,  e acredita que ainda tem coisas a melhorar; inclusive como o próprio desempenho dos jogadores e analisar a postura dos atletas, principalmente a dos mais jovens. O treinador afirmou que a partida foi proveitosa, e a equipe teve um bom posicionamento ofensivo e a tranquilidade necessária com a posse de bola.

– É o período inicial de trabalhos, a equipe começa melhor do que a temporada passada – comentou técnico.

 

Raquel Costa (7 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta