Notícias

Futebol Internacional

Em jogo que abre a rodada, Tottenham busca a vitória sonhando com o titulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vice-líder busca vencer o Bournemouth em White Hart Lane, neste sábado(15), em busca do sonho de conquistar a atual, Premier League

Tottenham deve contar com as voltas do artilheiro, Harry Kane e do volante, Wanyama. Após alguns jogos sem Kane, o artilheiro deve voltar e continuar a bela dupla com Dele Alli.

Já o Bournemouth tem a volta do zagueiro, Mings, após cumprir suspensão de 5 jogos mas por outro lado, Gosling e Stanislas são duvidas para o duelo.

Tottenham recebe Bournemouth para continuar sonhando com o título.

Os treinadores falaram antes do jogo.

Mauricio Pochettino, treinador dos Spurs, falou sobre a possibilidade de terminar acima Arsenal pela primeira vez desde 1995: “Eu acho que estamos jogando e lutando por coisas maiores.”

“Se olharmos para o quadro maior é tentar reduzir a diferença com o Chelsea. Acho que hoje não é importante a diferença que temos com o Arsenal.” – disse, Poch.

Eddie Howe, treinador do Bournemouth, também falou: “Precisamos igualar o nosso desempenho do jogo em casa no início deste ano ou mesmo ultrapassá-lo para obter um resultado em White Hart Lane.”

Spurs tem a melhor campanha em casa na Premier League nesta temporada com 14 vitórias e dois empates.Tottenham ganhou 32 pontos em 2017, cinco a mais do que qualquer outro clube da Premier League.

Bournemouth não venceu nenhum dos seus últimos seis jogos fora na Premier League (E3, D3).Bournemouth sofreu três ou mais gols em 11 jogos da Premier League nesta temporada.Somente Hull e Swansea sofreram mais do que os 59 gols de Bournemouth nesta temporada.

Ficha Tecnica:

Local: White Hart Lane

Horario: 8:30(Brasilia)

Tottenham: Lloris, Dier, Alderweireld, Vertonghen, Walker, Davies, Dembele, Wanyama, Eriksen, Dele Alli e Harry Kane.

Bournemouth:

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta