Notícias

Futebol Internacional

Em jogo emocionante, Fiorentina supera Carpi com golaço no fim

CaUlbCkWwAAQWsj

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Fiorentina venceu o Carpi com um golaço no fim da partida de Mauro Zárate

No final de tarde desta quarta-feira (03), exatamente 17h45, a Fiorentina recebeu o Carpi pela 23ª rodada do Campeonato Italiano, a Serie A TIM.

Jogo foi emocionante com gol no fim de Mauro Zárate. Gol, não, golaaaaaço aço aço aço! Os outros gols da partida foram marcados por Borja Valero, meio-campista da Fiorentina, já no início da partida, e por Lasagna, atacantes do Carpi, no segundo tempo.

Primeiro tempo

O jogo começou aos 0′ e já aos 2′ teve gol. Ilicic fez uma boa jogada e serviu o meio-campista experiente, Borja Valero que cortou e chutou pro gol!

Após seis minutos, a Viola quase faz mais um gol e um gol bonito! Cristian Tello, novo reforço da Fiorentina, recebeu pela ponta esquerda, deu uma caneta no lateral do Carpi, correu, correu e tocou para Nikola Kalinic finalizar do jeito que dava.

Só dava Fiorentina na partida.

Aos 12′, Ilicic tentou uma enfiada para Tello que sairia na frente do goleiro e só bastaria ele chutar.

Bom, quem sofreu no primeiro tempo foi Ilicic. Aos 14′, Cofie fez falta em Ilicic. Aos 15′, Coife fez mais uma falta em Ilicic e aos 18′, Lollo encerrou a pancadaria no Esloveno.

Aos 23′, a Fiorentina teve outra boa chance. O polonês, Kuba recebeu de Ilicic, devolveu para ele, e o Esloveno deu uma passe por cima para o ex-Borussia Dortmund que demorou e o zagueiro tirou para escanteio.

Dois minutos depois, Matías Fernández fez uma linda jogada, porém na hora de cruzar foi mal.

A primeira chance do Carpi, foi aos 30′ quando o atacante disputou com Gonzalo Rodríguez e perdeu. Mesmo assim estava impedido.

Um minuto depois, Tello perdeu a bola, porém recuperou e iniciou o contra-ataque dando para Matías Fernández que tocou para o impedido, Kalinic.

A melhor chance do Carpi na partida foi aos 32′, quando Mbakogu cruzou para Lollo tocar de cabeça para o gol. A bola passou do lado da trave, e estava até fácil pra ele fazer o gol.

Aos 38 minutos, a Viola conseguiu fazer um belo contra-ataque, iniciado, mais uma vez por Cristian Tello. O Espanhol, cortou e tocou para Kalinic, porém o goleiro da Carpi, ex-Internazionale, Belec saiu do gol e chutou para a lateral. Porém a bola não saiu e Tello pegou, avançou e cruzou, sem perigo para a defesa do Carpi.

Mais grandes chances vieram no final do primeiro tempo. Primeiro com Matías Fernández, que, de fora da área deu uma pancada e quase fez o gol! Em seguida, Gonzalo Rodríguez deu um peixinho de lado, que passou perto do gol. Tello pegou a sobra e cruzou baixo para Tomovic, sem jeito, bater.

Link permanente da imagem incorporada

Segundo tempo

No comecinho do segundo tempo, a Fiorentina já teve uma chance muito boa!

Bom, o segundo tempo não foi como o primeiro, e a chance clara foi justamente no gol. Tomovic errou, o jogador do Carpi tocou para Lasagna bater desajeitado para o gol!

Aos 80′, Matías Fernández quase sofre um pênalti, porém o árbitro marcou falta. O próprio Chileno bateu e bateu muito bem, só exagerando um pouquinho na força!

O golaço foi aos 92′. Mauro Zárate pegou, limpou e chutou curvado, fazendo um golaço!

Na próxima partida a Fiorentina enfrenta o Bologna, fora de casa, sábado, às 15h pelo horário de Brasília.

Já o Carpi, tem um jogo mais difícil. No domingo, eles vão à Nápoles enfrentar o líder Napoli, às 12h.

Carpi
reidopalpite.com

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta