Notícias

Futebol Brasileiro

Em Itaquera, Corinthians busca reverter vantagem são-paulina

corinthians-x-sao-paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians recebe o São Paulo em Itaquera, precisando fazer 2 gols para se classificar; São Paulo pode repetir time que ganhou no Morumbi

Na noite desta quarta-feira (28), a equipe do Corinthians e São Paulo se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, na capital paulista, em duelo válido pela semi-finais do Estadual.

No jogo de ida, o São Paulo levou a melhor sobre o Corinthians, por 1 a 0, jogando no Morumbi. O Timão necessita de uma vitória por 2 gols de diferença para se classificar. Já o Tricolor, basta um empate. Vitória corintiana por 1 gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

O clima de rivalidade, já comum em clássicos estaduais, se acentuou após o jogo de ida. Carille, técnico corintiano, se irritou com uma atitude de Aguirre, treinador são paulino, pelo adversário não o ter cumprimentado antes do jogo. O uruguaio se defendeu, dizendo que não o reconheceu, porém não acalmou os ânimos pelos lados do Parque São Jorge.

Em evento de Páscoa realizado na sede corintiana, Pedrinho falou sobre a possibilidade de ser titular no Majestoso:

“Não torcemos por lesões de atletas nossos, nem de adversários. Trabalhamos para ser titular, mas sei que o Carille vai utilizar os jogadores na hora certa. Ele vem conversando comigo, falando que estou entrando bem. Então, acho que isso é importante. Se eu for titular, bom. Se eu não for, bom também. O importante é estar ajudando o grupo de alguma maneira”, afirmou o jogador.

Já no lado tricolor, Nenê, autor do gol no jogo da ida, elogiou o esquema de Aguirre:

“Continuei tendo bastante liberdade, até mais do que antes. Eu, Tréllez e Marquinhos (Marcos Guilherme) podemos trocar de posições. Essa liberdade foi bastante aproveitada, mas não fugiu muito das nossas características”, avaliou o meia são-paulino.

Desfalques

Os dois times terão desfalques importantes. Pelo Corinthians, Fagner, Romero e Balbuena estão com suas seleções (Brasil e Paraguai) e Jadson está fora por problemas físicos. Rodriguinho, Renê Júnior e Clayson são dúvidas. Pelo São Paulo os desfalques são Anderson Martins, Valdivia e Júnior Tavares, ambos vetados pelo departamento médico, e Rodrigo Caio e Cueva que também estão com suas seleções. O primeiro está junto com o lateral corintiano, e o segundo está com a seleção peruana.

Ficha técnica – Corinthians x São Paulo

Data: 28/03/2018

Hora: 21h e 45min, horário de Brasília

Local: Arena Corinthians, São Paulo

Corinthians: Cássio; Mantuan, Henrique, Pedro Henrique e Sidcley; Ralf; Clayson (Pedrinho) , Maycon (Rodriguinho), Mateus Vital, Emerson Sheik; Júnior Dutra. Técnico: Fábio Carille.

São Paulo: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Petros e Liziero; Marcos Guilherme, Nenê e Tréllez. Técnico: Diego Aguirre.

Guilherme Ribeiro Rocha (62 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta