Notícias

Sem categoria

Em duelo de opostos, Paysandu e Paraná se enfrentam em Belém

paysandu_paraná

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Papão e Tricolor da Vila duelam por objetivos diferentes na Série B

Paysandu e Paraná duelam neste sábado (19), às 19h, no estádio Magueirão, em Belém pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão. O jogo é de times completamente opostos na tabela, pois, o Papão busca sair do radar da zona do rebaixamento, enquanto o Tricolor Paranista quer se aproximar ainda mais do topo da classificação.

O Paysandu quer acabar com a sina de jogar bem fora de casa e entregar pontos de bandeja em seus domínios. Para isso, Marquinhos Santos não contará com o lateral-direito Ayrton e o atacante Bergson, uma das principais armas ofensivas do time. Lucas Taylor e Magno devem substituir os desfalques no jogo deste sábado.

Já o Paraná é um dos piores visitantes da competição. Foram apenas sete pontos conquistados em 10 jogos até aqui. Para melhorar o retrospecto, o técnico Lisca não terá disponível o atacante Minho e o volante Zezinho, que serão substituídos por Gabriel Dias e Vinicius Kiss, respectivamente.

No confronto do primeiro turno, o placar não saiu do 0 a 0 no estádio Durival de Brito, em Curitiba. Nos últimos jogos o equilíbrio é quem vem dando as caras. Em sete partidas, foram duas vitorias do Paysandu, quatro empates e somente uma vitória paranista. A partida deste sábado não deve ser diferente. Promessa de bom jogo.

Ficha Técnica – Prováveis escalações

Local: Estádio Mangueirão – Belém-PA

Data: 19 de agosto de 2017 – 19h

Paysandu: Emerson; Lucas Taylor, Gualberto, Lombardi e Peri; Renatinho, Augusto Recife, Nando Carandina e Rodrigo Andrade; Magno e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos.

Paraná-PR: Richard; Cristovam, Brock, Maidana, Igor; Gabriel Dias, Vilela, Renatinho; Vinícius Kiss (João Pedro), Robson e Alemão. Técnico: Lisca.

Arbitragem: Leonardo Garcia Cavaleiro comanda as regras do jogo em Belém, auxiliado por Michael Correia e Carlos Henrique de Lima Filho. Todos da Federação Carioca de Futebol.

 

Ruan Silva (8 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta