Notícias

Futebol Internacional

Em duelo de gigantes, Racing recebe o River Plate neste domingo

cavenaghi_river-racing_1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando manter a boa sequência, La Academia recebe Los Millonarios em casa

Na noite deste domingo(08), o Racing recebe o River Plate no seu estádio, Juan Domingo Perón ‘El Cilindro’ às 20h da noite (Horários Local e de Brasília), em partida válida pela vigésima segunda rodada da SuperLiga Argentina de Futebol. A arbitragem será comandada por Patricio Loustau.
No histórico de confrontos entre as duas equipes, Los Millonarios levam ampla vantagem sobre La Acade. Em 172 jogos disputados entre eles na primeira divisão, são 88 vitórias do River, contra 41 do Racing, além de 43 empates. Mas de 2013 pra cá é La Academia que tem vantagem, possuindo 3 triunfos, um empate e apenas uma vitória de La Banda. Na última partida disputada entre eles, vitória acadêmica por 3-2 em pleno Monumental de Núñez. Lautaro Martínez, Miguel Barbieri e Marcos Acuña anotaram os gols de La Acade, enquanto Marcelo Larrondo e Jonatan Maidana descontaram para o River.

Confira abaixo a situação atual de Racing e River nas competições atuais

O Racing é o quinto colocado no campeonato, com 36 pontos em 21 jogos disputados, e vem de um empate por 2-2 contra o Belgrano na última rodada, com gols marcados por Ricardo Centurión e Leonardo Sigali para La Acade. A equipe atuou na última terça-feira pela Taça Libertadores da América, onde foi até o Chile e empatou com a Universidad de Chile por 1-1. Alejandro Donatti, de falta, assinalou o gol de La Academia e com esse empate é o líder do Grupo 5 da competição com 4 pontos, contra 4 dos chilenos, mas leva vantagem no saldo de gols. Os brasileiros Vasco e Cruzeiro tem um ponto cada. O River está na décima sétima colocação do campeonato, com 29 pontos em 21 partidas disputadas, e vem de uma vitória fora de casa por 3-1 sobre o Defensa y Justicia em Florencio Varela. Gonzalo Martínez, Javier Pinola e Lucas Pratto marcaram os gols do River no jogo. Já pela Libertadores, o River empatou em 0-0 com os colombianos do Santa Fe na última quinta e viu os brasileiros do Flamengo dispararem na liderança, com 4 pontos. River e Santa Fe tem 2 pontos cada e os equatorianos do Emelec, 1.

O técnico de La Acade Eduardo Coudet terá apenas um desfalque para o jogo de amanhã. Trata-se do meia atacante Ricardo Centurión, que foi expulso em Córdoba. Seu provável substituto deverá o jovem meia Matías Zaracho. Já o técnico do River Marcelo Gallardo não tem nenhum desfalque e deverá mandar os mesmo 11 que iniciaram a partida contra o Santa Fe na quinta-feira.

Ficha Técnica
Racing Club de Avellaneda x Club Atlético River Plate
Data: 08-04-2018
Horas: 20h(Horários Local e de Brasília)
Local: Estadio Juan Domingo Perón (‘El Cilindro’), Ciudad de Avellaneda, Provincia de Buenos Aires, Argentina.
Árbitro: Patricio Loustau

Prováveis escalações:

Racing Club: Juan Agustín Musso; Renzo Saravia, Leonardo Sigali, Alejandro Donatti, Alexis Soto; Nery Domínguez; Diego González, Neri Cardozo, Matías Zaracho; Lisandro López, Lautaro Martínez. Técnico: Eduardo Coudet.

River Plate: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Jonatan Maidana, Javier Pinola, Marcelo Saracchi; Leonardo Ponzio, Ignacio Fernández, Enzo Pérez, Gonzalo Martínez; Rodrigo Mora, Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Gallardo.

Gilbray Barreiros (48 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta