Notícias

Sem categoria

Em data comemorativa, Gimnasia recebe o Belgrano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No dia do seu torcedor, os Triperos esperam ter algo a comemorar frente aos Piratas

Na noite deste sábado (10), o Belgrano vai até La Plata para enfrentar o time da casa, o Gimnasia, no estádio Juan Carmello Zerillo, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Argentino. O histórico do confronto entre as duas equipes é bem equilibrado. Os números são favoráveis aos platenses, que possuem oito vitórias contra sete dos cordobeses, sendo 10 empates. Na última partida, que foi realizada no primeiro semestre, o Belgrano aplicou um sonoro 3-0 jogando em seus domínios.

O Gimnasia se encontra na 19ª posicão, com 14 pontos em 12 partidas. Foram três vitorias, cinco empates e quatro derrotas. Na última segunda, a equipe conheceu mais uma derrota frente ao Lanús, fora de casa, por 1-0. Agora em casa, no Dia Mundial do Torcedor do Gimasia, a equipe espera vencer. Na Argentina praticamente todas as equipes dedicam um dia do ano a ser o “dia do torcedor” e com os Lobos não é diferente. Desta vez, o dia caiu bem na data do encontro com os Piratas cordobeses, e em casa, uma vitória platense é certeza de grande comemoração no Bosque.

Já o momento do Belgrano é bem delicado. A equipe se encontra na 27ª colocação na tabela, e em caso de derrota, pode cair até pra 29ª posicão, ficando em penúltimo. São dois empates seguidos por 0-0, o ultimo frente ao Temperley, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. O resultado poderia ter sido bem pior se não fosse o arqueiro Olave que defendeu um penalti no segundo tempo.

Lucas Lobos será titular dos triperos pela primeira vez depois que voltou de lesão,nele atuará pela meia esquerda, partindo da lateral pro centro, assim como faz “Chirola” Romero pela direita. O técnico Gustavo Alfaro muda sua dupla de ataque, sai Vergetti e Rasic, entra Neill e Ibañez, artilheiros da equipe no campeonato com três gols cada. Já os piratas terão poucas alterações. Federico Alvarez lesionado dá lugar a Espindola López, e também sai Eteveneaux, para a entrada de Barbieri no meio campo.

Ficha Tecnica

Gimnasia y Esgrima x Belgrano
Data: 10/12/2016
Horário: 20:15 (de Brasília); 19:15 (local)
Local: Estádio Juan Carmello Zerillo, La Plata
Gimnasia: Arias; Oreja, Guanini, Mauricio Romero (Gorga), Licht; Carrera (Imperiale), Perdomo,”Chirola” Romero, Lobos; Ibanez e Neill
Tec: Gustavo Alfaro

Belgrano: Olave; Luna, Lema, Aveldano, Espindola Lopez; Barbieri, Farré, Lértora, Velásquez; Suárez e Bieler
Tec: Leonardo Madellón

http://www.camisasdeclubes.com/

Clique na foto para acessar o site

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta