Notícias

Sem categoria

Em busca de vaga nas oitavas, Santa e Vasco duelam no Arruda

Vasco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando chegar longe na Copa do Brasil, Santa Cruz e Vasco se enfrentarão no Arruda, às 21h:50 desta quarta-feira.

A quarta-feira promete ser de grande emoção para duas grandes e apaixonadas torcida do futebol brasileiro. Depois de empate por 1×1 no primeiro jogo em São Januário, Vascaínos e Tricolores pernambucanos estarão atentos em suas respectivas equipes que se embaterão para conseguir ir á diante na Copa do Brasil 2016.

Vantagem do empate e de decidir em casa

Para a classificatória, o tricolor de Recife conta com uma pequena vantagem no confronto. Depois de empatar com gols na casa do rival, jogará no Arruda com a vantagem do empate em 0x0, ou seja, entrará em campo parcialmente classificado. No entanto, apesar do trunfo, o treinador Milton Mendes e os seus jogadores prometeram não baixar a guarda e ir com tudo para cima do cruzmaltino.

Usando time alternativo até o momento na competição, Milton Mendes também promete um time com caras novas ao convencional para a partida. Mesmo suspenso para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, Grafite, por exemplo, ainda assim ficará no banco de reservas.

Fora de campo, para incentivar a torcida coral a permanecer, a diretoria do Santa Cruz colocou preço promocional de ingresso a cinco reais.

Gol no final, sobrevida e esperança cruzmaltina 

Desfalcado de Nenê, sua principal arma, o Vasco terá a motivação de ter conseguido o empate nos minutos finais da primeira partida no Rio. Tendo perdido o jogo por quase todo o tempo, o cruzmaltino pressionou insistentemente e recebeu aplausos da torcida depois do apito final mesmo com o tropeço em casa.

Alheio de como será a postura do Santa Cruz que com a eliminação pode conseguir vaga na Sul-americana pela primeira vez na história, o técnico Jorginho preparou o segundo jogo com o Santa já desde a última sexta-feira, quando resolveu poupar parte do time titular em jogo contra a Luverdense, pela última rodada da Serie B.

Ficha Técnica

Data e horário: 20/07/2016, ás 21h:50.

Local: José do Rego Maciel (Mundão do Arruda), Recife.

A: Igor Junio Benevenuto (MG), auxiliado por Marcus Vinícius Gomes (MG) e Flavio Gomes Barroca (RN).

Provável escalação Santa Cruz:  Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Wellington, Roberto; Derley, Marcílio, Leandrinho, Lelê; Marion, Bruno Moraes.

Provável escalação Vasco: Martín Silva, Madson (Pikachu), Jomar, Rodrigo, Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos (Diguinho), Andrezinho, Pikachu (Evander); Jorge Henrique, Leandrão.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta