Notícias

Sem categoria

Vasco encara o Madureira na estreia do Campeonato Carioca

CZ34tB9WIAEo83x

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em ano de reconstrução, Vasco pega o Madureira, em casa, pela estreia do Campeonato Carioca

Na tarde deste domingo (31), o Vasco da Gama recebe o Madureira às 17h (horário de Brasília), no estádio de São Januário, em partida válida pela 1º rodada do Campeonato Carioca.

O Vasco está no grupo A junto com o Fluminense, enquanto o Madureira está no grupo B tendo companhia de Botafogo e Flamengo. Na pré-temporada o Vasco realizou dois jogos treinos contra Barra Mansa e Bangu, ambos vencidos por 2×1. O Madureira fez um jogo-treino contra o América que terminou empatado em 1×1.

Como é início de temporada os dois treinadores Jorginho e Alfredo Sampaio, tem quase todo o elenco a disposição e podem montar as equipes de acordo com as suas vontades. Apenas Diguinho não estará a disposição de Jorginho e só deve retornar no jogo contra o Volta Redonda.

O Madureira conta com os ex-vascaínos Jeferson que disputou a Série B de 2009 pelo clube e Souza ‘’Caveirão’’ que ganhou o carioca de 2003 pelo Vasco, inclusive com uma jogada memorável após receber cruzamento de letra de Léo Lima e mandar pras redes. A expectativa pelo lado cruz-maltino é pela estreia como titular do jovem Mateus Pet, que treinou no time principal durante toda pré-temporada em Pinheiral e tem total confiança do treinador Jorginho.

Jorginho falou sobre o adversário e as expectativas para o carioca.

– “O Madureira é sempre uma equipe muito bem montada e já pegamos logo de cara. Tivemos essa infelicidade. O torcedor pode esperar uma equipe organizada, com muita luta, muita vontade. Trabalho para que seja um grande ano. É um ano para o Vasco da Gama ter muitas vitórias. Manter a base é fundamental. Já tínhamos um planejamento”

Ficha técnica – Vasco x Madureira

Data: 31/01/2016

Hora: 17h, horário de Brasília

Local: São Januário (Rio de Janeiro)

Arbitro: Grazianni Maciel Rocha

Vasco: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e J. Cesar; Julio dos Santos, Andrezinho, M. Pet e Nenê; Jorge Henrique e Riascos

Treinador: Jorginho

Madureira: Rafael; Fillipe Formiga, Daniel, Jorge Fellipe e Ernani; Everton, Carlos Junior e Ryan; Arthur Faria, Geovane Maranhão e Gustavo (Souza)

Treinador: Alfredo Sampaio

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta