Notícias

Outros

Em alto nível, Sesc Rio derrota o Dentil Praia Clube

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Primeira partida da final da Superliga Feminina de Vôlei foi disputada nesse domingo (15), e foi disputada em altíssimo nível por Sesc/RJ e Dentil Praia Clube

Botando pressão em boa parte do jogo o Sesc Rio apareceu bem e conseguiu uma grande vitória que deixa a equipe na frente da série final. Drussyla foi destaque da equipe carioca e maior pontuadora da partida. O Sesc/RJ também teve seus grandes momentos no bloqueio quesito que a equipe carioca dominou durante a partida.

Mayara foi a grande pontuadora no quesito bloqueio e falou sobre sua grande partida:

Graças a Deus, é um fundamento que venho me cobrando a muito tempo e por ser um central baixa eu tenho uma dificuldade mas eu venho tentando melhorar nos treinos. Graças à Deus deu certo, tive que dar meu gás no fim desse set e conseguimos sair com a vitória.

Fabiana também comentou sobre a partida:

Em nenhum momento conseguimos colocar pressão no jogo, não conseguimos colocar pressão do lado de lá, graças à Deus tem mais um jogo e a gente vai tentar impor o jogo em casa.

 

A partida

1º set

O jogo começou com o esperado equilibrio que foi tônica das equipes em toda Superliga Feminina de Vôlei. Drussyla e Fernanda Garay faziam um grande primeiro set. Porém num set voltado de equilíbrio no fim venceu quem aproveitou as chances na hora H. 26-24.

2º set

O Sesc/Rio continuava colocando seu jogo de forma positiva. Com excelentes saques e bloqueando muito, a equipe carioca se impôs durante todo o segundo set. Mayhara e Gabi foram destaques do segundo set. 25-19.

3º set

Mesmo após perder os dois primeiros sets a equipe de Uberlândia não se abateu. Com Claudinha em uma boa manhã a equipe tentava crescer na partida. No terceiro set a equipe parou os ataques do Sesc/RJ e venceu por 25 a 22.

4º set

O Sesc/Rj não se assustou com a derrota no terceiro set. Com seu coletivo jogando bem a equipe carioca dominou todos os fundamentos no quarto set. Seu saques destruía a recepção do Praia, seus bons bloqueios paravam ataques da Fawcett e da Fernanda Garay. 25-17.

Drussyla ganhou o Viva Vôlei.

A segunda partida e final será disputada no próximo domingo no Sabiazinho em Uberlândia. Caso o Praia Clube vença, a final vai para o Golden Set.

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (303 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta