Notícias

Sem categoria

Elenco do Novo Hamburgo está preparado o para jogo da vida

Matheus

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Novo Hamburgo está próximo de um dos jogos mais importantes de sua história. O elenco da equipe está ciente da importância da partida diante do Internacional, neste domingo, às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O jogo valerá o título do Campeonato Gaúcho e já deixa a torcida azulina ansiosa.

Após o primeiro jogo, que terminou empatado por 2 a 2, no Beira-Rio, o Noia está muito próximo da conquista. Os jogadores do time sabem disso, mas mantêm os pés no chão para levantar a taça. “Não imaginava chegar até aqui com toda essa repercussão. Esperava fazer bons jogos e ajudar de alguma forma, e hoje estou a alguns dias do jogo mais importante da minha vida. O grupo está confiante em fazer uma boa partida. Sabemos da dificuldade, mas sabemos também que temos condições de fazer algo a mais do que já fizemos. Com muito respeito e pés no chão, podemos surpreender”, disse Matheus Cavichioli, um dos heróis da campanha do Novo Hamburgo.

Quem também demonstra muito respeito é o atacante Brandão. Jovem, o jogador poderá conquistar o primeiro título na carreira profissional. “Tive um acesso da Série D para a C, com o Ypiranga, de Erechim, em 2015. No ano passado fui vice-campeão da Copa Paulista, pela Ferroviária. Mas o título mesmo ainda não ganhei. Então, tem um friozinho na barriga, mas estou bem tranquilo. Estou feliz com a possibilidade. Temos a oportunidade e é o que eu mais quero. Será um momento único na minha vida. Se vier será muito bom. Estamos muito confiantes que podemos fazer um bom jogo e sair com a vitória. Se tiver a oportunidade, quem sabe. Não vou mentir, já até sonhei com o gol do título. Estou confiante.”, falou o atacante.

A grande decisão do Gauchão terá uma curiosidade. Dono da melhor campanha na primeira fase, o Novo Hamburgo conquistou o direito de decidir o título em casa. No entanto, a equipe não poderá jogar no estádio do Vale por veto das autoridades. Por isso, a partida será disputada no Centenário, estádio do Caxias. Para Matheus Cavichioli, isso não será obstáculo na luta pela taça. “Claro que queríamos jogar aqui, mas somos empregados, e onde tiver que jogar a gente joga. Não é o fato de não jogar no nosso gramado que nos deixa chateados, sim de não trazer a final para dentro da nossa cidade e para o nosso torcedor. Mas subiremos a serra e vamos em busca de uma grande partida”, declarou.

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta