Notícias

Sem categoria

É campeão: tweets resumem título cruz-maltino pela Taça Rio

vasco1

Clube com mais títulos do segundo turno do Carioca, Vasco conquista o título da Taça Rio diante do Botafogo

Na tarde deste domingo (16), a equipe do Vasco enfrentou o Botafogo, no estádio Nilton Santos, e venceu por 2 a 0, em duelo válido pela final da Taça Rio. O cruz-maltino conquistou seu décimo título do segundo turno do Campeonato Carioca.

No entanto, o que chamou a atenção de muitos torcedores e apaixonados por futebol foi o pós-jogo na melhor rede social de todas: o Twitter. Os alvinegros de General Severiano e São Januário começaram a trocar farpas após o apito final e o resultado foi o seguinte:

No entanto, a provocação cruz-maltina não terminou por aí:

Até o Mengão entrou na conversa:

Vale lembrar a campanha lançada pela Ferj há alguns dias, visando a rivalidade apenas dentro das quatro linhas. O combinado era que os clubes interagissem pelo Twitter a fim de promover a paz. Porém, a provocação entre os alvinegros foi sadia e sem apologia à violência.

Por fim, um último destaque foi a maturidade do social media botafoguense:

Os quatro grandes cariocas jogam as semifinais do Estadual no próximo fim de semana. O Botafogo irá enfrentar o Flamengo, enquanto o Fluminense duela contra o Vasco, com a vantagem do empate para Fla e Flu. Mais informações sobre os confrontos serão fornecidas durante esta semana.

 

 

Deixe uma resposta