Notícias

NFL

Duelo de rivais de olho no Wild Card em Buffalo

Bills-vs-Dolphins

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rivalidade forte na AFC Leste debaixo de Zero em Buffalo

Resultado de imagem para dolphins x bills
(Foto:Divulgação-Dolfans Toronto)

O New Era Field recebe um clássico cheio de história às 16:00 de Brasília neste domingo. Onde mais do que o orgulho de vencer um rival estará em jogo uma possível vaga de Wild Card. O mandante Buffalo ( 7-6 ) recebe o Miami ( 6-7 ) para mais um capitulo desse duelo que acontece desde 1966.  Que conta com liderança do visitante (60-45-1 ), mas que nas últimas 10 partidas os Bills estão com um recorde de 6-4.

 

Manter-se no rumo da classificação e eliminar o rival: Eis a motivação dos Bills

Resultado de imagem para buffalo bills
Tyrod Taylor(No centro), vai tentar manter os Bills vivos na briga por playoffs (Foto:Divulgação-The associated press)

Quando a temporada começou, ainda mais com as Trades feitas pelo Front Office.  Poucos esperavam que os Bills pudessem estar com campanha positiva e na briga por uma vaga pelos Playoffs.  Que aliás o time não participa desde 1999, quando foi vítima do Music City Miracle.  Desde então o time foi o único a não vencer a Divisão, tendo visto os Dolphins (mesmo com anos terríveis), vencer 2 vezes. Além de seguir no rumo da post-season, uma vitória elimina o adversário. Ou seja, seria uma vitória de 6 pontos da NFL por assim dizer.

 

A divisão não está ao alcance, mas ficar com uma das duas vagas de Wild Card é plenamente possível. Aliás, ela passa por vencer justamente o rival deste domingo duas vezes.  Já que na última rodada jogará no Hard Rock Stadium em Miami.  Tyrod Taylor tem feito uma temporada sólida e a defesa tem tomado poucos pontos. Como o ataque rival está em bom momento, o setor defensivo será uma chave a favor do time de Buffalo. Outro fator que pode pesar a favor dos Bills é o clima, que anda tendo muita neve, mas muita neve mesmo. E isso dificulta o jogo aéreo, além do rival ser de uma cidade tropical.

 

Seguir com as boas atuações para manter o sonho de post-season: Os objetivos em Miami

Resultado de imagem para miami dolphins
Dolphins surpreendeu o Contender Patriots na última semana, e busca afirmação no domingo (Foto:Divulgação-Scout.com)

Poucos acreditavam que o Miami Dolphins poderia, sequer, fazer jogo duro contra os Patriots no Monday Night passado. Mas não apenas fizeram isso, como ainda venceram e jogando bem, limitando Brady nas terceiras descidas, (nenhuma conversão em todo o jogo).  O que o time precisa fazer, é não voltar para o ritmo da maioria das partidas nesta temporada, quando não mostrou sequer vontade de vencer. Uma coisa boa é que nas oito primeiras semanas, a média de pontos marcados foi 13,1, a pior da NFL.  Mas na últimas 5 o time passou a marcar 24 pontos, que o coloca o time como o 12º da Liga.

 

A defesa também está melhor, com mais pressão no QB adversário o que facilita a vida dos DBs.  Vide as quatro interceptações de Xavien Howard contra Pats e  Broncos. Mas os LBs tem atuado melhor, ajudados pela pressão exercida por Wake, Suh, Phillips, Godchaux, Harris e cia. Mas também precisamos destacar o bom momento de Jarvis Landry e Kenyan Drake, que foi visto por desconfiança após a Trade de Jay Ajayi.  Jay Cutler tem tido mais proteção e demonstrado mais vontade nas partidas recentes. O momento é bom, mas tropeçar quando melhora é algo bem comum e o time sabe disso.

 

Fique de olho: Como se sairão os Dolphins na pesada neve de Buffalo…

Confira também: Packers x Panthers, marca retorno de Rodgers
Chiefs x Chargers valendo a divisão

Flávio Vieira (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta