Notícias

NFL

Em retorno de Aaron Rodgers, Green Bay visita o Carolina

Wild Card Round – New York Giants v Green Bay Packers

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Packers aposta em retorno de seu grande astro para tentar vitória sobre os Panthers

Resultado de imagem para packers x panthers
(Foto:Divulgação-Packers.com)

Green Bay Packers(7-6) e Carolina Panthers(9-4) farão mais um jogo decisivo no próximo domingo(17). Os Panthers que estão com a mesma campanha do líder de divisão, New Orleans Saints. Ainda sonham com o título da NFC Sul, e pra isso precisam demais da vitória no domingo. Já os Packers precisam vencer para continuarem com chances de chegar aos playoffs pelo Wild card.

E para tentar a vitória, o Green Bay contará com o retorno de ninguém menos que Aaron Rodgers. O grande astro da franquia não atua desde a semana seis, onde saiu de campo com uma lesão no ombro direito. E de fora viu seu time perder quatro dos sete jogos disputados, e se distanciar na briga pelos playoffs. Brett Hundley, que foi o seu substituto, teve até atuações dignas, dentro de suas limitações. Mas obviamente, nada que se compare ao que o Rodgers represente para os Packers.

A volta de Aaron, representa um impacto muito grande para o time de Green Bay. Afinal de contas, Rodgers é sem dúvidas, um dos melhores Quarterbacks da NFL, e alguns o consideram melhor até que o próprio Tom Brady. O fato é que a volta do QB, da um ânimo novo a equipe, e ainda causa uma preocupação redobrada ao adversário. A dúvida é como o Rodgers vai se comportar fisicamente, já que a lesão foi no ombro direito. Que é justamente o braço que ele usa para lançar a bola. Mas de qualquer forma, a torcida dos Packers está super entusiasmada. Ainda mais se lembrarmos que a previsão inicial era de que o atleta não jogaria mais nessa temporada.

O jogo

Resultado de imagem para packers x panthers
(Foto:Divulgação-Panthers.com)

A partida em si, tem tudo pra ser bem equilibrada. O retorno de Rodgers, deixa os ataques das equipes, num mesmo patamar, pois Green Bay já conta com ótimos recebedores. Casos de Davante Adams, Jordy Nelson e Randall Cobb. Esse último é uma espécie de carrasco dos Panthers. Já que ele acumulou 220 jardas e dois Touchdowns, nos dois últimos duelos entre as equipes.

O ataque do Carolina chega liderado pelo QB Cam Newton. Ele que praticamente garantiu a vitória dos Panthers na última partida, com uma corrida de 62 jardas. É sempre um Quarterback muito dinâmico, e é uma ameaça passando a bola, ou até mesmo correndo. O QB dos Panthers já passou para 2720 jardas e 17 touchdowns. E correu para 585 jardas e cinco TD’s. Newton ainda conta com a ajuda dos RBs, Jonathan Stewart e Christian McCffrey. O calouro McCffrey inclusive, lidera a liga em recepções entre os novatos(67), mostrando ser um RB muito dinâmico. Entre os recebedores do time, a maior ameaça é Devin Funchess. Ele já tem 762 jardas e sete touchdowns na temporada.

Se tratando de defesa, o Carolina Panthers leva uma pequena vantagem. Os destaques pelos Packers, são o safety Ha Ha Clinton-Dix, que teve uma interceptação na semana passada. E o sempre constante Clay Matthews, que tem três sacks, nos últimos três jogos. Nos Panthers, destaque para o DT Kawann Short, com dois sacks na última semana. Luke Kuechly, que tem 103 tackles e três interceptações na temporada. E Julius Peppers, que já foi jogador dos Packers, e teve um sack no último jogo.

Expectativa para a partida

O jogo tem tudo pra ser bem disputado ofensivamente. A volta do Aaron Rodgers, da um brilho e um equilíbrio a mais ao duelo. E o Quarterback dos Packers vai ter que realmente mostrar seu talento, se quiser que seu time tenha qualquer chance de vitória. Pois os Panthers chegam para o duelo, com um ataque em plena sintonia. Uma defesa melhor que a do rival e ainda joga em casa. Por isso Carolina leva um certo favoritismo para a partida. Para os Packers, a vitória da o direito de continuar sonhando com playoffs. Para os Panthers, vencer significa garantia de pós-temporada, ao menos pelo Wild card. O que é certo, é que esse será um dos duelos mais interessantes da semana quinze.

Veja Também: Chiefs x Chargers valendo divisão.

Pedro Luz (150 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta