Notícias

NFL

Em retorno de Aaron Rodgers, Green Bay visita o Carolina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Packers aposta em retorno de seu grande astro para tentar vitória sobre os Panthers

Resultado de imagem para packers x panthers
(Foto:Divulgação-Packers.com)

Green Bay Packers(7-6) e Carolina Panthers(9-4) farão mais um jogo decisivo no próximo domingo(17). Os Panthers que estão com a mesma campanha do líder de divisão, New Orleans Saints. Ainda sonham com o título da NFC Sul, e pra isso precisam demais da vitória no domingo. Já os Packers precisam vencer para continuarem com chances de chegar aos playoffs pelo Wild card.

E para tentar a vitória, o Green Bay contará com o retorno de ninguém menos que Aaron Rodgers. O grande astro da franquia não atua desde a semana seis, onde saiu de campo com uma lesão no ombro direito. E de fora viu seu time perder quatro dos sete jogos disputados, e se distanciar na briga pelos playoffs. Brett Hundley, que foi o seu substituto, teve até atuações dignas, dentro de suas limitações. Mas obviamente, nada que se compare ao que o Rodgers represente para os Packers.

A volta de Aaron, representa um impacto muito grande para o time de Green Bay. Afinal de contas, Rodgers é sem dúvidas, um dos melhores Quarterbacks da NFL, e alguns o consideram melhor até que o próprio Tom Brady. O fato é que a volta do QB, da um ânimo novo a equipe, e ainda causa uma preocupação redobrada ao adversário. A dúvida é como o Rodgers vai se comportar fisicamente, já que a lesão foi no ombro direito. Que é justamente o braço que ele usa para lançar a bola. Mas de qualquer forma, a torcida dos Packers está super entusiasmada. Ainda mais se lembrarmos que a previsão inicial era de que o atleta não jogaria mais nessa temporada.

O jogo

Resultado de imagem para packers x panthers
(Foto:Divulgação-Panthers.com)

A partida em si, tem tudo pra ser bem equilibrada. O retorno de Rodgers, deixa os ataques das equipes, num mesmo patamar, pois Green Bay já conta com ótimos recebedores. Casos de Davante Adams, Jordy Nelson e Randall Cobb. Esse último é uma espécie de carrasco dos Panthers. Já que ele acumulou 220 jardas e dois Touchdowns, nos dois últimos duelos entre as equipes.

O ataque do Carolina chega liderado pelo QB Cam Newton. Ele que praticamente garantiu a vitória dos Panthers na última partida, com uma corrida de 62 jardas. É sempre um Quarterback muito dinâmico, e é uma ameaça passando a bola, ou até mesmo correndo. O QB dos Panthers já passou para 2720 jardas e 17 touchdowns. E correu para 585 jardas e cinco TD’s. Newton ainda conta com a ajuda dos RBs, Jonathan Stewart e Christian McCffrey. O calouro McCffrey inclusive, lidera a liga em recepções entre os novatos(67), mostrando ser um RB muito dinâmico. Entre os recebedores do time, a maior ameaça é Devin Funchess. Ele já tem 762 jardas e sete touchdowns na temporada.

Se tratando de defesa, o Carolina Panthers leva uma pequena vantagem. Os destaques pelos Packers, são o safety Ha Ha Clinton-Dix, que teve uma interceptação na semana passada. E o sempre constante Clay Matthews, que tem três sacks, nos últimos três jogos. Nos Panthers, destaque para o DT Kawann Short, com dois sacks na última semana. Luke Kuechly, que tem 103 tackles e três interceptações na temporada. E Julius Peppers, que já foi jogador dos Packers, e teve um sack no último jogo.

Expectativa para a partida

O jogo tem tudo pra ser bem disputado ofensivamente. A volta do Aaron Rodgers, da um brilho e um equilíbrio a mais ao duelo. E o Quarterback dos Packers vai ter que realmente mostrar seu talento, se quiser que seu time tenha qualquer chance de vitória. Pois os Panthers chegam para o duelo, com um ataque em plena sintonia. Uma defesa melhor que a do rival e ainda joga em casa. Por isso Carolina leva um certo favoritismo para a partida. Para os Packers, a vitória da o direito de continuar sonhando com playoffs. Para os Panthers, vencer significa garantia de pós-temporada, ao menos pelo Wild card. O que é certo, é que esse será um dos duelos mais interessantes da semana quinze.

Veja Também: Chiefs x Chargers valendo divisão.

Pedro Luz (60 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta