Notícias

NFL

Kansas City Chiefs recebe o Los Angeles Chargers valendo divisão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Kansas City no Missouri receberá uma grande partida na noite desse sábado, clássico de divisão entre Chiefs e Chargers.

Resultado de imagem para Chargers @ Chiefs

Os Chiefs recebem o Chargers, buscando se estabilizar na liderança da AFC West, depois da partida contra o Raiders o animo voltou e a equipe sonha em voltar aos playoffs. Não será fácil, Los Angeles está em busca da classificação também para a pós temporada.

Nos Chiefs, alguns jogadores retornam como o jogador de secundária Marcus Peters. Mas ainda não se sabe se o jogador será titular, dúvida criada após a melhor partida defensiva de Kansas City na temporada. O Chiefs tem uma série de jogadores questionáveis para a partida começando por Tamba Hali.

Hali é um jogador fundamental para as trincheiras dos Chiefs,  seu problema no joelho poderá o atrapalhar para a partida desse sábado, o jogador não participou do treinamento desta quinta-feira. Além dele Eric Murray também deverá ficar fora.

Mas existem também noticias positivas no IR dos Chiefs, Albert Wilson, DeMarcus Robinson, Darrele Revis, Benny Logan e Allen Balley participaram normalmente dos últimos treinamentos e estão liberados para a partida que acontece no Arrowhead nesse sábado.

Resultado de imagem para kareem hunt

Falando em jogadores confirmados, Kareem Hunt voltou a ter uma boa participação na temporada. Na partida contra o Raiders ele teve 116 jardas e um touchdown corrido.

O segundo melhor corredor da liga na temporada, precisa de mais uma boa atuação contra Los Angeles para ajudar a equipe da casa a praticamente garantir a vaga para os Playoffs, já que só precisaria de mais uma vitória para se garantir na pós temporada.

Comentários pré-jogo:

Andy Reid comentou sobre o Quarterback adversário na coletiva da quarta-feira:

Ele está fazendo isso há muito tempo e em um nível muito alto. Ele tem (Keenan) Allen, cujo saudável é o seu cara e ele está jogando em um nível alto. Então ele está em sintonia com a linha ofensiva e seus jogadores e as coisas estão mudando para ele.

Sobre a partida, Reid fica contente pelo jogo ser em casa

“Será um ótimo ambiente para um jogo. Ambas as equipes têm algo na linha, no final do ano, é um bom negócio. Nossos caras estão bem cientes disso e temos sorte de jogar aqui na Arrowhead. Temos os melhores fãs do mundo e recebemos os Chargers para isso. “

Alex Smith foi perguntado sobre essa ser sua melhor temporada em Kansas City

“Eu acho fácil analisar as estatísticas e chegar a essas conclusões. Realmente, para nós, esse é um momento para decidir a temporada . Você não pode entrar em tudo isso. Não há tempo agora. Breve semana, temos um enorme jogo. Eu me sinto ofensivamente, no que diz respeito ao meu envolvimento no que estamos fazendo e a quão explosivos podemos ser quando estamos operando, sim, somos bastante eficazes. Estou me sentindo bem com isso “.

Virada vencedora para os Chargers

Resultado de imagem para Rivers jogador

Os Chargers vem com toda moral do mundo possível para a partida no Arrowhead. Com Philip Rivers “on fire”, vindo de quatro vitórias e as quatro passando das 300 jardas, Rivers tem sido um monstro na temporada com os Chargers. Na temporada apenas em quatro partidas ele não passou das 200 jardas.

Após sair com 1-7 na temporada os Chargers conseguiram alcançar os Chiefs, que pelo contrário saiu em 5-0 na temporada, o momento de Los Angeles é dos melhores.

Outro jogador importante no desempenho da equipe é Melvin Gordon, o jogador já tem 6 Tds na temporada.  O forte ataque dos Chargers é mais que destaque, é o principal motivo para Los Angeles entrar com um pequeno favoritismo. São 131 pontos nas últimas quatro partidas, média de aproximadamente 33 pontos nesses confrontos.

Esse favoritismo fica mais evidente, se dermos conta que o Chiefs é uma das piores defesas da NFL em jardas cedidas. a batalha dos turnovers será importantíssima para o desempenho das equipes.

Anthony Lynn sobre Hayward

“Ele sofreu mais dor que um bezerro, e ele está trabalhando para curar o seu tendão de aquiles, então o abraçamos

 “Sempre há preocupação, mas esperamos que ele possa jogar”

Se Hayward não puder jogar, Michael Davis fará sua primeira partida NFL como titular.


“Ele não jogou muito na defesa, mas ele está fazendo um trabalho muito melhor em equipes especiais”, disse Lynn sobre Davis. “Muitas vezes isso é uma indicação de um homem se desenvolvendo. Se ele pode fazer jogadas em equipes especiais, ele pode fazer jogadas na defesa “.

Home

Facebook

Matheus Silva (241 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta