Notícias

NFL

Semana #10: Duelo de opostos no Monday Night da NFL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dolphins em queda visitam um emergente Panthers

O Bank of America Stadium, em Charlotte, recebe às 23:15 o Monday Night que encerra a Semana 10 da NFL, e tudo o que todos os fãs esperam é que seja uma partida equilibrada entre o mandante Carolina ( 6-3 ) e o Miami ( 4-4). Tudo o que ninguém quer é um massacre…

Siga o líder, é o lema dos Panthers

Os Panthers se recuperam do começo ruim e já emplacam 2 vitórias seguidas, sempre de olho no líder Saints. Com 6-3, os Panthers estão uma vitória atrás do New Orleans. Com isso, nada é mais apropriado do que receber uma equipe em implosão. Com a defesa atuando melhor e com o Newton comandando melhor o ataque, o time vem ganhando, mesmo sem empolgar.

Cam Newton - NFL

Cam Newton comemorando TD na última partida. Créditos na imagem

O time de Carolina é favorito no confronto, não tem como negar, mas é preciso jogar para vencer e os Panthers mostram sinais de que podem voltar aos bons tempos da temporada em que foi até ao Super Bowl. Atuar como um Contender deve ser o suficiente para terminar a rodada com mais uma vitória.

Ainda é possível salvar a temporada na NFL para os Dolphins?

O Miami Dolphins sabe que precisa vencer se realmente para seguir no rumo da post-season. Ficar com 4-5 obrigaria o time a vencer 6 das últimas 7 partidas, com duas partidas contra o Patriots na lista. Sendo assim, vencer não é uma alternativa e sim uma obrigação. O problema é como fazer isso com um ataque irregular e uma defesa que toma pontos em excesso. Como problemas nunca são demais, ainda tem a ausência de Ja’Wuan James, o RT Starter.

Dolphins - NFL

Damien Williams é uma das esperanças terrestres após a saída de Ajayi. Créditos na imagem

O que deixa algum alento é que contra os Raiders, no Sunday Night da semana passada, o time conseguiu manter a partida equilibrada e com um pouco mais de controle das faltas, talvez até tivesse vencido. O problema é que agora a partida é fora de casa e o rival está embalando. Superação será necessária para vencer a partida.

Fique de olho: em quantos snaps Jay Cutler será sackado.

 


 

Clique na imagem para acessar o site
Flávio Vieira (18 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta