Notícias

Futebol Brasileiro

Douglas, renovação de Jadson e Marquinhos Gabriel – veja as novidades do Corinthians

Douglas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians e Fluminense negociam Douglas; Jadson deve renovar o contrato e Marquinhos fica no timão

Em busca de um reforço para o lugar de Maycon, que se juntou ao Shakhtar Donetsk, o Corinthians está negociando com o Fluminense a contratação de Douglas. Já Jadson deve renovar seu contrato com a equipe alvinegra. Outro que deve permanecer na equipe paulista é o meia Marquinhos Gabriel, após recusar propostas de outros clubes.

Douglas – O volante de 21 anos despertou o interesse do Corinthians após a venda de Maycon ao time ucraniano. Mas, o Fluminense está meio resiste ao negocio e pede um jogador para liberar Douglas.

Paulo Roberto, que não está sendo aproveitado no Timão, foi o jogador que o clube carioca se interessou, mas o volante corintiano não gostou muito da proposta do clube.

A venda, porém, pode ajudar o caixa financeiro do Fluminense, já que o clube passa por dificuldades financeiras. Para defender as cores do Corinthians, Douglas não pode mais atuar pelo Tricolor no Brasileirão.

Jadson – Os representantes do atleta deram um passo importante junto com o clube para renovar o contrato do meia, que tem vinculo com o Corinthians até dezembro. Segundo o empresário de Jadson, a reunião que ocorreu no CT Joaquim Grava, foi bastante positivo.

“Foi uma conversa boa, as duas partes demonstraram interesse na renovação. Jadson quer ficar no Corinthians, e o clube também tem essa intenção. Acredito num desfecho positivo”, disse o agente.

Marquinhos Gabriel – Mesmo sem brilhar no Timão e amargar o banco de reservas, o meia confirma que ficará no Corinthians até dezembro deste ano. Ele declarou que houveram propostas de outros clubes, mas que recusou para continuar em Itaquera.

“Pintaram algumas coisas sim, mas a gente tem conversado muito sobre essas situações, acho que não é o momento de sair. Depois, quando tiver vontade minha e se o clube falar para mim que não faço mais parte do grupo, aí sim. Mas agora não é o momento, sigo aqui, pelo menos até o final da temporada”, declarou o meia.

 

Lazio
Clique na imagem para acessar o site
Christian Castilho (262 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta