Notícias

Sem categoria

Diego Lugano é do São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite desta segunda-feira(11), São Paulo via Site Oficial anunciou que Lugano está de volta ao Tricolor, depois de 10 anos

Depois de uma grande novela Diós, como é chamado pela torcida Tricolor enfim pode dizer que está de volta, foi uma negociação que demorou quase dois meses mas se concretizou com final feliz para Lugano, São Paulo e torcida. O Zagueiro chega em Guarulhos, por volta das 20 horas(horário de Brasília) desta terça-feira(12).

“Estou muito feliz. Ainda não acredito que estou de volta ao São Paulo após tanto tempo. Só posso agradecer a todos pelo carinho e apoio, e tomara que a gente comece o ano com êxito. Sempre com muito trabalho, sacrifício e muito compromisso, vou lutar para honrar esta camisa e retribuir tudo o que fizeram por mim”, afirmou Lugano.

SPFC-Notícias-Lugano-quase-aposentou-em-2015

“Decidi pela rescisão de contrato com o Cerro Porteño para poder voltar ao São Paulo após quase dez anos. É uma sensação incrível e realmente não posso acreditar que este momento chegou. A torcida é responsável pela minha volta, e quero agradecer de coração todo o apoio que recebi. Os torcedores foram fundamentais nesta nova etapa da minha vida, porque voltar ao São Paulo é um momento mágico”, falou Diós com muita alegria.

 

Presidente Leco falou do Lugano para, o Site Oficial do Tricolor: “O Diego volta para retomar uma história marcada por títulos e identificação tão forte que a distância só fez fortalecer nossos laços de afeto mútuo. Ele será uma peça importantíssima não só dentro das quatro linhas, já que sua experiência, caráter e dedicação também serão fundamentais para ajudar a formar um grupo vencedor e de muita fibra, que joga qualquer partida como final de campeonato”- comentou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

Lugano se despediu do São Paulo em sua primeira passagem no dia 16 de agosto de 2006, quando o Tricolor empatou por 2 a 2 com o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), e perdeu a chance de conquistar o tetra da Copa Libertadores da América. Diego Lugano conquistou quatro títulos no São Paulo: Campeonato Paulista, Libertadores e Mundial de Clubes, em 2005, e Campeonato Brasileiro, em 2006.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta