Notícias

Futebol Brasileiro

Diego Lorenzi avalia momento do Londrina

39994148605_9e0f412844_o

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Diego Lorenzi, volante do Londrina, avalia momento da equipe antes da final

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

Nesta quarta-feira (28), Atlético-PR e Londrina decidem o título da Taça Caio Júnior, o segundo turno do Campeonato Paranaense. As duas equipes eliminaram respectivamente Maringá e Paraná.

O LEC teve um pouco mais de dificuldade, precisou dos pênaltis para passar a final, enquanto o Atlético goleou o Maringá por 5 a 0.

O volante Diego Lorenzi, que chegou recentemente ao Londrina, vindo do Luverdense, ganhou espaço na equipe e tem se tornando uma peça importante na equipe do técnico Marquinhos Santos. tanto é que na última partida assumiu a braçadeira de capitão e liderou a equipe dentro de campo.

Pensando na final, o volante falou um pouco como chega a autoestima da equipe, após a suada vitória contra o Paraná.

“Chegamos com a autoestima renovada. Muito mais organizados e competitivos. Tem tudo para ser um grande jogo”, disse Lorenzi.

Atlético-PR e Londrina, se enfrentaram recentemente. As duas equipes empataram em 0 a 0, em partida válida pela 4ª rodada da Taça Caio Júnior.

Lorenzi falou um pouco sobre a relação entre as duas partidas, e pregou respeito ao Atlético.

“Cada jogo tem sua história. Lá era fase de classificação, hoje é uma decisão. Apesar de serem os mesmos times, mas o momento é outro, esperamos um jogo difícil, equilibrado e com os dois times com chances de saírem vitoriosos em campo”, finalizou Diego Lorenzi.

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta