Notícias

Sem categoria

Diante do Boa vista, Caldense joga a sua “vida” pela Série D

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boa Vista e Caldense se enfrentam pela Série D

A vida da veterana na Série D será decidida neste domingo (25), quando o time verde do sul de Minas enfrenta o  Boavista, equipe de Saquarema no Rio de Janeiro. Não dependendo apenas de si, os comandados de Thiago Oliveira tiveram ainda que lidar com a ausência de dois de seus principais jogadores no meio campo; Rodney levou o terceiro amarelo e Serginho foi expulso contra o RB Brasil, além destes, Wandinho e Ualison Pikachu estão fora por lesão.

A Caldense para se classificar para próxima fase precisa vencer o time do Boavista e ainda torcer por um tropeço do RB Brasil, que joga em seu mando na cidade de Campinas contra o lanterna da chave, o time do Espirito Santo (ES).

Já pelo lado do time carioca, a equipe terá uma importante baixa. O lateral-esquerdo Jean, que foi titular em todas as partidas do Verdão de Bacaxá na competição, sofreu uma fratura na mão direita no duelo contra o Espírito Santo e desfalcará a equipe.

Por outro lado o técnico Eduardo Allax conta com a experiência de jogadores já rodados pelo Brasil, como é o caso do goleiro Filipe, do zagueiro Antônio Carlos, do meia Fellipe Gabryel e dos atacantes Leandrão e Nacácio, e com esta vasta experiência o Verdão de Bacaxa parte para cima do verde do sul de Minas.

O jogo acontece neste domingo (25), às 18hs (Brasília) no Estádio Elcyr Resende em Saquarema (RJ), em duelo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato.

Clique na imagem para abrir o site

Brasileiro Série D.

 

Joaquim Ambrósio (17 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta