Notícias

Sem categoria

Diante da Ponte Preta, Galo busca recuperação no Brasileirão

Atlético

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético-MG tem diante da Macaca um duelo muito importante para resgatar a confiança da equipe

Na manhã deste domingo (19), o Atlético Mineiro recebe a Ponte Preta às 11h, horário de Brasília, no Estádio Independência pela nona rodada do Brasileirão Série A.

Na última rodada, o Galo enfrentou o Internacional e acabou sendo derrotado por 2 a 0. Já a Macaca enfrentou o chara do galo, o Atlético Paranaense e conseguiu a vitória por 3 a 2. O Atlético atualmente está na 18° colocação, com sete pontos. O time da Ponte iniciou melhor o campeonato, atualmente está na oitava colocação, com 13 pontos, podendo ser passado pelo Fluminense se tropeçar no Horto.

O atacante Robinho do Galo, quer voltar à fase boa, e ressaltou no meio de semana que o Atlético é grande demais para disputar meio de tabela. Já com com uma passagem pelo rival do Atlético, o Cruzeiro, o atacante Welington Paulista não escondeu o desejo de marcar contra a equipe mineira.

Para a equipe do Atlético-MG a partida é importantíssima, pois o galo não vem de uma sequência boa de jogos. E pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de pontos corridos, três times mineiros ficam na zona da degola.

Sabendo do momento do Galo, o treinador da Macaca, Eduardo Baptista, pede cautela para sua equipe.

“Cautela sempre temos. No Brasileiro não podemos ir de peito aberto. Temos que ter consciência defensiva. Essas duas vitórias seguidas nos dão condições de agredir mais e, por isso, temos adquirido mais confiança. É preciso envolver o adversário”, ressalta Eduardo Baptista.

Ficha técnica – Atlético-MG x Ponte Preta

Local: Independência, em Belo Horizonte
Data e horário: domingo, às 11h (de Brasília)

Escalação provável do Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo (Gabriel) e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Leandro Donizete (Clayton) e Cazares; Robinho e Fred
Desfalques do Atlético-MG: Lucas Pratto, Dátolo, Luan, Edcarlos e Mansur.
Pendurados: Fred e Gabriel
Provável Ponte: João Carlos, Jeferson (Diogo Mateus), Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Renê Júnior e Cristian; Felipe Azevedo, Clayson e Roger.
Desfalque: Elton (recuperação de cirurgia no joelho)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jorge Vinicius e Bob Faria)
Arbitragem: Wagner Reway, do Mato Grosso (aspirante Fifa), apita, auxilado por Carlos Berkenbrock e Nadine Schramm Camara Bastos, ambos de Santa Catarina

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta