Notícias

Futebol Brasileiro

Depois do São Paulo, mais um clube demonstra interesse em Everton Felipe

images (3)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Everton Felipe tem despertado interesse de vários clubes no país

Após Vasco, Flamengo e São Paulo tentarem a contratação do meia-atacante Everton Felipe. Agora é a vez do Cruzeiro iniciar conversas pelo jogador. Segundo o site Superesportes, o clube mineiro anunciou que iria ao mercado em busca de reforços. E já teria trazido o atacante Barcos, e também tentou Pedro Rocha, atualmente no Spartak da Rússia, porém esse sem sucesso. Então, Everton Felipe seria uma espécie de plano B do clube. Justamente por ter as mesmas características do Pedro Rocha.

A alguns dias atrás, a ida de Everton ao São Paulo tinha sido dada praticamente como certa. Porém, a negociação emperrou por o Sport não aceitar a forma de pagamento proposta pelo clube paulista. O tricolor queria fazer o pagamento parcelado, forma que não foi aceita pela diretoria do Leão. Além disso, o São Paulo não teria dado certeza se compraria o atleta no final do empréstimo. Tudo isso fez com que as conversas entre os clubes esfriasse. Então o Cruzeiro aproveitou a oportunidade e entrou na parada. O clube celeste estaria disposto a pagar o valor pelo atleta em uma única parcela. Exatamente da forma que interessa ao Sport. Além disso, já não é de hoje que as diretorias dos dois clubes tem um bom relacionamento. O que pode facilitar as negociações. O Cruzeiro tenta fechar o negócio o mais rápido possível, de forma que o meia-atacante possa ser inscrito a tempo para a disputa da Libertadores. Já que as inscrições para a Copa do Brasil já se encerraram.

Vale ressaltar que o São Paulo não desistiu de contratar Everton Felipe, e promete fazer uma nova proposta pelo jogador. Então poderemos ter uma disputa pelo atleta nos bastidores nos próximos dias, o que valorizaria ainda mais o jovem atleta.

Pedro Luz (150 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta