Notícias

Sem categoria

De olho na manutenção da liderança, Avaí enfrenta o Tubarão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipes se enfrentam com pensamentos somente na vitória; o Avaí para continuar na liderança e o Tubarão para vencer a primeira

Na noite deste Domingo (05), Atlético Tubarão e Avaí têm um duelo marcado, às 19h30 horário de Brasília, no Estádio Domingos Silveira Gonzales, em confronto válido pela terceira rodada do Catarinense.

O Tubarão vem de derrota em casa ante a equipe da Chapecoense, por um 1 a 0. Por isso, e também após o empate sem gols com o Metropolitano na estreia, a equipe encontra-se na zona do rebaixamento, com apenas um ponto e com o ataque zerado. E para mudar essa situação, o atacante Rentería convocou a torcida para ir ao jogo dar uma força a mais:

“É muito importante para o jogador ter o apoio do torcedor. Tomara que lotem novamente”. Ele também falou sobre o adversário: -” Vai ser um jogo muito difícil e importante. É um time grande, que retorna à Série A do Brasileirão e está entre os favoritos para ganhar o Catarinense. Queremos muito a vitória para os nossos torcedores. Por isso, estamos conscientes que precisamos nos dedicar ainda mais para conseguir os três pontos”.

O desfalque do Tubarão para o jogo e também para o campeonato inteiro, é o Volante Matheus Barbosa, que rompeu os ligamentos do joelho. Ricardo Conceição é o substituto natural dele.

Já o time da capital, o Avaí, vem de vitória sobre o Metropolitano, por 2 a 1,  e consequentemente com a liderança do estadual junto com a Chapecoense. Para o jogo no sul de Santa Catarina, a equipe de Claudinei Oliveira terá o time quase completo. Apenas o ídolo Marquinhos ficará de fora, poupado. Júnior Dutra deve substitui-lo. De resto, a equipe será a mesma do confronto ante o Metrô.

Momento Palpiteiro

O Tubarão investiu pesado para disputar o estadual e fazer bonito, porém nos dois primeiros jogos não demonstrou um bom futebol. Todavia, no jogo passado, em casa contra a Chape, a torcida tubaronense lotou o estádio Domingos Gonzales, e exerceu uma grande pressão. E é aí que eu digo que o Tubarão pode vencer o Avaí: A força da torcida. Faz tempo que o Avaí não joga  bem quando M10 não está em campo, e nesse jogo ele não estará. Meu palpite? Tubarão 1 x 0 Avaí.

Ficha Técnica – Tubarão x Avaí

Local: Estádio Domingos Silveira Gonzales

Horário: 19h30 horário de Brasília

Arbitragem: Sandro Meira Ricci – FIFA, auxiliado por Nadine Schramm Câmara Bastos e Helton Nunes.

Prováveis escalações – Tubarão x Avaí 

Tubarão: Jandrei; Alex Santos, Gustavo Bastos, Aldo e Arthur Henrique; Ricardo Conceição, Alex Nemetz, Daniel Costa e Calyson; Everton Júnior e Rentería.  Técnico: Marcelo Mabília.

Avaí: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson, Diego Jardel e Júnior Dutra; Denilson e Rômulo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta