Notícias

Futebol Internacional

CSKA e Basel lutam pela vice liderança do grupo A

cska

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo considerado de seis pontos, segundo e terceiro colocados se enfrentam em Moscou, casa do CSKA

Na tarde desta quarta-feira (18), a equipe russa recebe o Basel às 16h 45, no horário de Brasília, no Stadion CSKA Moskva, em Moscou,  em duelo válido pela 3° rodada da UEFA Champions League.

O CSKA vem de vitória frente ao Krasnodar, por 1 a 0, pela Premier League da Rússia. Já o Basel, goleou o FC Lugano por 4 a 0, jogando na Super League, Campeonato da Suíça. Os dois times jogaram as partidas fora de seus domínios.

Já na Champions League, as duas equipes somam três pontos, no grupo A. O Time russo está atrás dos suíços pelo saldo de gols. A equipe de Moscou tem -2 de saldo, enquanto o Basel, tem 2.

Na campanha, os russos passaram pelo Young Boys, por 1 a 0 fora de casa e 2 a 0 em seus domínios, na fase preliminar. Já na fase atual, começou ganhando do Benfica por 2 a 1, fora de casa, e foi goleado em casa, pelo Manchester United, por 4 a 1.

Já os suíços, perderam para os ingleses por 3 a 0, em Manchester, e golearam os portugueses, em casa, por 5 a 0, pela fase de grupos.

Os dois treinadores não possuem desfalques para o jogo. O destaque vai para os brasileiros do CSKA. Vitinho, ex-Botafogo e Internacional, é o artilheiro do time na temporada, com 3 gols em 13 jogos. Já Mario Fernandes, que se naturalizou russo, também atuou em 13 partidas, tem como ponto forte, o desarme.

Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica – CSKA x Basel

Data: 18/10/2017

Hora: 16h e 45 min, horário de Brasília

Local: Stadion CSKA Moskva, Moscou (Rússia)

Arbitro: Bjorn Kuipers (Holanda)

CSKA: Igor Akinfeev; Aleksei Berezutskiy, Kirill Nababkin, Sergey Ignashevich; Georgi Shchennikov, Georgi, Bibras Natcho, Konstantin Kuchaev, Mario Fernandes; Aron Olanare, Vitinho. Técnico: Viktor Goncharenko.

Basel: Etrit Berisha; Raoul Petretta, Manuel Akanji, Marek Suchý, Michael Lang; Luca Zuffi, Serey Dié; Renato Steffen, Mohamed Elyounoussi, Kevin Bua; Albian Ajeti. Técnico: Raphael Wicky.

Guilherme Ribeiro Rocha (62 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta