Notícias

Sem categoria

Cruzeiro visita o Tombense buscando a primeira vitória no Mineiro

Felipe Melo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tombense recebe o Cruzeiro, em Muriaé, e a equipe celesta busca reabilitação após empatar em casa na primeira rodada do Campeonato Mineiro 2016

No inicio da noite desta quarta feira (03), o Tombense enfrenta o Cruzeiro, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, às 19h30, horário de Brasília, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro.

O Tombense ocupa a 9ª colocação no campeonato, com nenhum ponto somado, após perder na primeira rodada para a equipe do Vila Nova, no Castor Cifuentes, por 2 a 1, no último domingo. Já a equipe do Cruzeiro, ocupa a 5ª colocação, com apenas 1 ponto somado, após decepcionar na estreia, empatando com a URT, no Mineirão, também no ultimo domingo.

A equipe de Tombos, não tem nenhum desfalque, a única dúvida é a escalação do meio campo, Joílson, no lugar do volante, Rodney, mas tudo indica que o técnico Pingo deve repetir a equipe que entrou em campo em Nova Lima.
O time celeste terá quatro desfalques para essa partida, o zagueiro Dedé, os meias Marcus Vinicius e o atacante Willian, estarão de fora. Willian teve uma lesão na coxa, confirmada pelo clube. Já os outros três, ficarão na toca da raposa II, com problemas musculares.

Cruzeiro
Após dar trabalho na ultima edição do estadual, e chegar até a semifinal, o Tombense quer repetir essa excelente campanha feita pelo time.

O presidente da Tombense, Lane Gaviolle, comentou a opção por jogar em Muriaé, à 50 Km de distância de Tombos.
”Em Tombos, o Estádio Almeidão é para pouco mais de três mil pessoas. Muriaé é uma cidade que vai abranger mais gente e deve dar de seis mil para cima. Além disso, estamos trocando o gramado. Então, mesmo se quiséssemos, não daria para jogar no Almeidão”, disse o presidente da equipe.

Cruzeiro
Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, que receberá o jogo de amanhã

Ficha técnica – Tombense x Cruzeiro
Data: Quarta – Feira, 03/02/2016
Hora: 19:30 h, horário de Brasília
Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé/MG
Arbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Tombense: Darley, Lucas Silva, Matheus Lopes, Silvio, Paulo Otávio, Jean, Gelson, Rodney (Joílson), Caio, Daniel Amorim e Paulo

Técnico: Pingo
Cruzeiro: Fábio, Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo, Fabrício, Henrique, Ariel Cabral, Sánchez Miño, Alisson, Gabriel Xavier e Douglas Coutinho (Rafael Silva)

Técnico: Deivid

Pedro Henrique (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta