Notícias

Sem categoria

Cruzeiro recebe o motivado Atlético-PR no Mineirão

Cru x cap

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time Celeste precisa da vitória contra o Furacão para continuar entre os primeiros colocados enquanto adversário quer vaga na Libertadores

Na tarde deste domingo (05), o time do Cruzeiro recebe o Atlético-PR às 17h, horário de verão de Brasília, no Estádio Mineirão, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time Celeste é o quinto colocado com 48 pontos ganhos, mantendo a mesma posição da rodada anterior. A Raposa vem de empate por 2 a 2 contra o Palmeiras, jogando fora de casa no Allianz Park.

Já o time Rubro-Negro paranaense é o nono colocado na tabela de classificação somando 42 pontos, e também manteve a sua posição de antes. O CAP vem de empate por 0 a 0 diante da Chapecoense, jogando em seus domínios na Arena da Baixada.

Cruzeiro vem forte

O treinador Mano Menezes não poderá contar com o zagueiro Digão, que sente dores no joelho e será poupado contra os paranaenses.

Por outro lado o departamento médico do Cruzeiro liberou o atacante Alisson e o defensor Murilo Cerqueira, que ficam à disposição do comandante Celeste. Paralelamente aos demais, o volante Ariel Cabral e o zagueiro Léo fazem trabalho físico de recuperação separados dos outros atletas.

Na última quinta-feira o time se reapresentou na toca da Raposa para treinos leves durante a manhã, a equipe folgou na sexta e voltou a fazer um último treino no sábado, para a definição dos titulares que vão a campo diante do Furacão.

Furacão com desfalques

Já no Furacão, o treinador Fabiano Soares segue com uma série de desfalques em seu elenco. Primeiro problema foi a ausência do zagueiro Thiago Heleno nesta quarta-feira no CT do Caju. O jogador segue em dúvida e a assessoria de imprensa do clube não informou o motivo, já que o atleta jogou normalmente contra a Chape, no último jogo.

Nikão que foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por cinco jogos, teve o seu pedido atendido pelo clube, mas fica de fora contra o Cruzeiro, devendo retornar contra o Corinthians.

Por outro lado o time teve a semana cheia para treinos e recuperação de seus atletas, e poderá contar com o retorno do lateral-direito Gustavo Cascardo e o volante Deivid, ambos recuperados de lesões. A equipe não tem problemas com suspensões entre os  seus jogadores.

Mala Branca?

Durante a semana depois do jogo contra o Palmeiras, circulou um boato pelo portal  “Uol” de que os jogadores do Cruzeiro teriam recebido uma “Mala branca” com supostos R$ 500 mil pelo empate contra o time Alviverde, oferecido pela equipe Corintiana. Esse empate deixou o arqui-rival a cinco pontos do líder Corinthians e em caso de vitória ficariam colado nos Alvinegros com apenas três pontos reduzindo a diferença. Exatamente neste domingo Corinthians e Palmeiras se enfrentam na Arena Corinthians, jogo este que poderá definir quem segue em busca do título de campeão.

Na Toca da Raposa, os jogadores Cruzeirenses não gostaram do boato e repudiaram a notícia espalhada pela internet. Como capitão e líder da equipe, o volante Henrique procurou a assessoria de imprensa do clube para manifestar.

“Tem que falar para os caras que escreveram isso para mandar (mala branca), porque não chegou”, falou o jogador Henrique.

Já no Twitter, Thiago Neve e o lateral esquerdo Diogo Barbosa, também se manifestaram sobre o ocorrido e incômodo boato: “Nem para chegar essa mala que vocês (imprensa) estão falando…”, disse o lateral. “Não pingou nada! Antes tivesse pingado… Tomar no c…” , reclamou o meia.

Clique na imagem para acessar o site

 

Ficha técnica – Cruzeiro x Atlético-PR

Data: 05/11/2017

Hora: 17h, horário de verão e de Brasília

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte MG.

Arbitro: Marcelo Aparecido R de Souza – SP (CBF)

Cruzeiro: (Provável escalação) Fábio; Ezequiel, Murilo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; e Arrascaeta.

Técnico: Mano Menezes.

Atlético-PR: (Provável escalação) Weverton; Jonathan, Wanderson, Paulo André e Fabrício; Esteban Pavez, Lucho González e Guilherme; Felipe Gedoz, Douglas Coutinho (Sidcley) e Ribamar.

Técnico: Fabiano Soares.

 

Luis Carlos FURBINO de PINHO (91 Posts)

CRUZEIRO é meu time. Trabalho atualmente com Transporte Escolar TIO LUIS e colunista​ no www.esportesmais.com.br Gosto de esportes, prático e sou monitor na Escola de Vôo Livre VOLARE. Sou formado em administração. Gosto de uma boa música, violão e futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta