Notícias

Sem categoria

Para escapar do rebaixamento Cruzeiro recebe o Flu, que sonha com G6

Cruzeiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cruzeiro e Fluminense se enfrentam no Mineirão, os mineiros querem se livrar de vez da degola, os cariocas ainda sonham com vaga na Libertadores 2017

Neste Domingo, o Cruzeiro recebe o Fluminense no Gigante da Pampulha ás 17h, horário de Brasília. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Raposa e Tricolor já se enfrentaram 59 vezes pela Série A. O Cruzeiro saiu como vencedor em 21 oportunidades, o Fluminense leva uma vitória de vantagem no confronto, somando 22 triunfos.

A equipe celeste vem de eliminação para o Grêmio na Copa do Brasil no meio da semana. Na última rodada do Brasileirão, os comandados por Mano Menezes sofreram uma derrota para o Atlético Paranaense, em Curitiba, por 1-0, com gol contra de Manoel. O Fluzão empatou com o Vitória em casa na última partida, o placar foi de 2-2.

O Cruzeiro é o 13º colocado no Campeonato Brasileiro, somando 41 pontos, cinco a mais que o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento. O Fluminense soma 48 pontos ganhos, e ocupa a nona colocação no campeonato. A equipe das Laranjeiras ainda sonha em classificar-se á Copa Libertadores 2017, já que está a 3 pontos do sexto colocado, Atlético Paranaense.

Mano Menezes terá dois desfalques para essa partida, o meia Robinho e o lateral esquerdo Edimar. O armador sofreu uma lesão leve no músculo adutor da coxa esquerda. Assim Mano deve ir com três volantes: Henrique, Cabral e Romero. Edimar apresentou um desgaste muscular no último treino, seu substituo imediato é Bryan.

Levir Culpi, que sofre pressão no Tricolor, não deve fazer nenhuma mudança no time que enfrentou o Vitória na última rodada.

O capitão celeste, Henrique, falou sobre a importância dessa partida: “A gente quer se livrar o mais rápido possível do rebaixamento. Diante do Fluminense tem essa possibilidade. Então estamos encarando com muita seriedade. É um jogo decisivo e não podemos adiar mais. Precisamos resolver o mais rápido possível e jogar um bom futebol”. 

Ficha Técnica

Data: 06/11/2016

Horário: 17h, hora de Brasília

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte

Arbitragem: Elmo Resende(GO).

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Leo, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique, Lucas Romero, Ariel Cabral e Arrascaeta; Alisson (Rafael Sóbis) e Ramón Ábila(Willian). Técnico: Mano Menezes.

Fluminense: Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Edson, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Richarlison. Técnico: Levir Culpi.

Cruzeiro
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (155 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta