Notícias

Sem categoria

Cruzeiro e São Paulo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro

1832

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cruzeiro buscará sua segunda vitória, enquanto o São Paulo tenta a reabilitação

Na noite deste domingo (05), a equipe do Cruzeiro recebe o São Paulo ás 18h30, (horário de Brasília), no Mineirão, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Os mineiros estão em 15º lugar na competição. Já o tricolor ocupa a nona colocação. O Cruzeiro vem de uma vitória diante do Botafogo fora de casa, 1 a 0. Já o São Paulo perdeu para o Figueirense por 1 a 0, no Orlando Scarpelli.Cruzeiro

O técnico cruzeirense Paulo Bento estará com seu time quase todo a disposição. Só não contará com Manoel e Dedé machucados.

 

Barcelona
Clique na imagem para acessar o site

Já Paton Bauza não contará com: Ganso, Rodrigo Caio e Mena (Copa América), Wesley, Calleri, Wilder, Breno, Caramelo, Carlinhos, Michel Bastos e Hudson (machucados). Ytalo jogador tricolor que veio do Audax-SP irá fazer sua estréia e Maicon volta ao time depois de desfalcar a equipe nas últimas partidas.

Cruzeiro

Paulo Bento foi perguntado se time que está ganhando não se meche, vejam a resposta do treinador:

“Não uso esse ditado. Para mim, ele não me serve. Em time que ganha, pode-se mexer sim. Não significa que vou mexer, mas posso. E muitas vezes no time que perde, não se mexe. Creio que esse ditado existe em todo o mundo, mas não o uso”, declarou o português.

Rogério ou Lucas Fernandes podem ganhar uma vaga no lugar do Ganso que está na Copa América. E o atacante falou dessa oportunidade se vier.

“Tenho me adaptado pelo meio. O Lucas Fernandes é um meia de origem, acredito que para ele seja até mais fácil, mas estou me acostumando ao setor. Se o Bauza optar por mim, minhas características são de cortar e bater para o gol. Pela ponta ou pelo meio, gosto de tentar a finalização. Quero aproveitar os treinos para agarrar a oportunidade”, falou o atacante.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X SÃO PAULO

Data: domingo, às 18h30.

Local: estádio do Mineirão, em Belo Horizonte

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Nadine Camara Bastos (SC) e Christian Passos Sorence (GO)

Time provável Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan; Lucas Romero e Henrique; Élber, Arrascaeta e Robinho; Riascos.
Técnico: Paulo Bento

Time provável São Paulo: Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; João Schmidt, Thiago Mendes e Ytalo; Centurión, Kelvin e Alan Kardec
Técnico: Bauza

Cruz
Clique na imagem para acessar o site

 

 

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta