Notícias

Futebol Brasileiro

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam neste domingo pelo Brasileirão

g_jf_20161019_0007

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após conquistar o Penta da Copa do Brasil na quarta contra o Flamengo, a equipe Celeste recebe o líder do campeonato neste Domingo

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam nesse domingo(01), às 16hrs, horário de de Brasília, no Estádio do Mineirão em Belo Horizonte, partida válida pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A equipe Celeste vem de uma vitória fora de casa contra o Atlético-GO, por 2 a 1, e ocupa a 5º positão com 40 pontos conquistados. Já o Timão, vem de um empate no clássico contra o São Paulo no Morumbi por 1 a 1, a equipe do Corinthians lidera o campeonato com 54 pontos.

A equipe da casa chega bastante motivada para o confronto, a equipe conquistou essa semana o Penta campeonato da Copa do Brasil e já garantiu vaga na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem, expectativa é de casa cheia no domingo por conta da motivação do título. O técnico Mano Menezes falou hoje após o primeiro treino depois do título.

– Vamos fazer o primeiro treinamento depois da conquista. Que será mais leve, por questões óbvias – disse o técnico Mano Menezes na entrevista coletiva.

Sassá não participou do treino, deixou o centro de treinamento no meio da atividade, de chinelo e sem roupas do clube. O atacante se recupera de um problema no joelho. Raniel, que se machucou no início da final, fez exames nesta sexta para saber a gravidade de sua lesão. O meia Robinho também será desfalque com uma lesão muscular na coxa esquerda.

A equipe visitante no entanto não vive seu melhor momento, venceu apenas duas partidas nesse segundo turno, mas se mantém com boa vantagem na liderança após ficar o primeiro turno todo invicto. Algumas dúvidas existem sobre a possível escalação dos atletas que entrarão em campo contra o clube mineiro. Fábio Carille chegou a testar algumas novas peças durante os treinos desta semana. Jadson e Gabriel chegaram a treinar entre os reservas dando lugar a Marquinhos Gabriel e Clayson.

A ausência certa na equipe é do atacante Jô, que sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e ficará afastado por dez dias. Com isso, Kazim terá uma nova chance de mostrar que pode seguir na reserva do camisa 7, já que seu contrato com o alvinegro encerra no final deste ano, podendo se estender conforme o desempenho do jogador.

Ficha técnica: Cruzeiro x Corinthians

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte

Data: 01/10/2017, 16 horas, horário de Brasília

Escalações prováveis:

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero(Ezequiel), Léo, Murillo e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique e Thiago Neves; Alisson, Arrascaeta(Rafinha) e Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Kazim. Técnico: Fábio Carille

 

Adryan Almeida (150 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta