Notícias

Sem categoria

Cruzeiro precisa vencer o Bahia no Mineirão, para se manter na zona da Libertadores

CRUZEIRO X Bahia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cruzeiro briga na parte de cima da tabela, enquanto o Tricolor Baiano tenta sair da parte de baixo

Na noite deste domingo (17), a equipe do Cruzeiro recebe o Bahia às 19h, horário de Brasília, no Estádio Magalhães Pinto, o famoso Mineirão, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time Celeste é o 6º colocado na tabela de classificação com 34 pontos ganhos e na ultima rodada venceu a Chapecoense por 2 a 1, jogando fora de casa na Arena Condá em Chapecó, Santa Catarina e manteve na mesma posição de antes. Já o time Baiano ocupa a 15ª posição com 27 pontos somados e na rodada anterior jogou contra o Atlético Goianiense, fora de casa no Estádio Olímpico-GO, empatando por 1 a 1, perdendo uma posição na tabela conforme a rodada anterior.

O treinador Mano Menezes não poderá contar com o centroavante Sassá que faz tratamento no joelho direito e não está 100% da forma física e não deve ser relacionado para o jogo de domingo. Ainda sem condições de jogo, Lucas Romero, Alisson, Rafael Galhardo e Judvan, estes atletas também não entram para os convocados do comandante da Raposa.

Já o treinador Preto Casagrande tem como dúvida apenas o volante Renê Júnior, que nesta sexta-feira comandou o time  Tricolor com portões fechados para a imprensa, onde realizou treinos táticos e deve vir com força máxima para o jogo de domingo, pois o time Baiano anda em desconforto dentro da competição nacional.

O Cruzeiro entra em campo neste domingo à noite com dois pensamentos em mente, primeiro precisa vencer o Bahia para continuar sonhando com uma vaga na Libertadores do ano de 2018 e segundo, pensa na decisão contra o Flamengo no jogo de volta do dia 27-09-17 pela Copa do Brasil. Jogadores, treinador e torcida todos ansiosos para a atuação do time nestes dois jogos, principalmente contra o Flamengo é considerado o jogo do ano para o Cruzeiro, por enquanto, pois ainda tem muita lenha para se queimar durante o Brasileirão.

Já o Bahia apenas busca melhores resultados para sair duma situação criada por ele mesmo, com altas e baixas apresentações do time dentro da competição. E neste domingo enfrenta um adversário difícil, pois as estatísticas dentro do Mineirão não são boas para o time comandado pelo técnico Preto Casagrande.

Ficha técnica – Cruzeiro x Bahia

Data: 17/09/2017

Hora: 19h, horário de Brasília

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte-MG.

Arbitro: Wagner Reway – MT (FIFA)

Cruzeiro: (Provável escalação) Fábio, Ezequiel, Léo, Murilo Cerqueira e Diogo Barbosa, Henrique, Hudson, Robinho e Thigo Neves, Rafinha e Raniel(Arrascaeta). Técnico: Mano Menezes.

Bahia (Provável escalação) Jean, Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba, Edson, Renê Júnior(Régis), Vinicius e Zé Rafael, Edgar Junio e Allione. Técnico: Preto Casagrande.

Mais matérias sobre a Futebol Brasileiro

 

Luis Carlos FURBINO de PINHO (121 Posts)

CRUZEIRO é meu time. Trabalho atualmente com Transporte Escolar TIO LUIS e colunista​ no www.esportesmais.com.br Gosto de esportes, prático e sou monitor na Escola de Vôo Livre VOLARE. Sou formado em administração. Gosto de uma boa música, violão e futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta