Notícias

Sem categoria

Criciúma busca a classificação diante do Fluminense pela Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Fluminense recebe o Criciúma em Mesquita

Classificação é a palavra-chave para o elenco tricolor de Santa Catarina, que vai ao Rio de Janeiro para realizar o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra a equipe do Fluminense, no Estádio Giulite Coutinho nesta quarta-feira (15), às 19h30.

Com o empate na última quinta-feira (09), no jogo de ida e a vitória fora de casa contra o Avaí pelo Campeonato Catarinense no último domingo (12), a equipe do tricolor carvoeiro vai motivada em busca da classificação no Rio de Janeiro.

Além da moral ao avançar para a próxima fase, a equipe ganha também no lado financeiro: se passar pelo Fluminense, receberá 750 mil reais da Confederação Brasileira de Futebol.

Segundo matéria feita pelo repórter Mateus Mastella, ao jornal “A Tribuna”, de Criciúma, o Tigre consegue arrecada, só com sócios e patrocínios, aproximadamente 520 mil reais mensais, sendo que a folha salarial do clube é de 650 mil. Logo, a classificação faz-se muito importante, pois o dinheiro do prêmio fornecido pela entidade, ajudará a pagar as contas do clube.

Nesta segunda-feira (13), o treinamento ocorreu no CFZ, e a delegação do Tigre foi recebida pelo ex-jogador do Flamengo e seleção brasileira, Zico. Os jogadores que atuaram por mais tempo no jogo contra o Avaí fizeram um trabalho de força na academia. O restante participou de uma atividade técnica no gramado.

Nesta terça-feira (14), o grupo treinou no Centro de Treinamentos “Ninho do Urubu”, no que foi o último trabalho antes da partida.

O adversário:

Para o jogo desta quarta-feira (15), o técnico Abel Braga não terá o meio-campo Gustavo Scarpa, que teve uma fissura no pé direito no jogo da Taça Guanabara, contra o Madureira, no último dia 25 de fevereiro. No mais, o grupo poderá ser o mesmo que viajou para Criciúma na última quinta.

FICHA TÉCNICA – Criciúma x Fluminense:

Local: Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ.
Data: 15/03/2017.
Horário: 19h30 (Horário de Brasília).

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliados por Rafael da Silva Alves e Maurício Coelho Silva Pena (trio do Rio Grande do Sul).

Fluminense (4-3-3): Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Douglas, Orejuela e Sornoza; Wellington Silva, Henrique Dourado e Richarlison. Téc: Abel Braga.

Criciúma (4-3-3): Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira e Alex Maranhão; Caio Rangel, Pitbull e Andrew. Téc: Deivid.

Transmissão:

Televisão – SporTV.

Rádios – Criciúma:

Rádio Eldorado FM 89,5 e AM 570; Rádio Difusora 910 AM e Transamérica Hits 92,5 FM; Rádio Som Maior FM 100,7.

Rádios  – Rio de Janeiro:

Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280; Rádio FM O Dia 100.5; Rádio Globo/CBN Rio AM 1220 e FM 98,1 e Rádio Nacional AM 1130.

Clique na imagem para acessar o site
Jean Cardoso (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta