Notícias

Sem categoria

CRB e Ceará se enfrentam na estreia da Série B 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

CRB e Ceará foram campeões em seus respectivos estaduais e tentam iniciar a competição com pé direito

CRB e Ceará entram em campo nesta sexta-feira(12), às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Macéio, para a estreia na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

A equipe alagoano vem da conquista do Tricampeonato estadual e a expectativa da torcida alvirrubra é que o time tenha um desempenho melhor que o do ano passado, onde o clube passou boa parte do campeonato próximo ao G4 e acabou pecando na reta final da competição. O CRB terminou o certame de 2016 na sétima colocação.

O técnico Léo Condé deve manter o time que conquistou o campeonato no último final de semana. Neto Baiano, Marcos Martins, Edson Ratinho e Mailson são os destaques da equipe. O Galo atua com o esquema 4-2-3-1 e aposta no bom toque de bola para vencer a partida.

O Ceará conquistou o campeonato cearense há 9 dias e terá desfalques importantes para a partida. O treinador Givanildo Oliveira não poderá contar com sua linha de frente titular: Magno Alves, Lelê e Victor Rangel estão fora da partida, os dois primeiros com lesões e o último por problemas contratuais.

Apesar dos desfalques na linha ofensiva o Vozão conta com um bom sistema defensivo e Givanildo ainda segue invicto no comando do time. O treinador já tem dez jogos à frente do alvinegro, com seis vitórias e quatro empates.

Givanildo não confirmou a equipe que inicia a partida, mas o esquema será o mesmo que vem sendo utilizado desde sua chegada ao Ceará. O alvinegro joga no 4-1-4-1 e tem como principais características a posse de bola e forte marcação.

Ficha Técnica – CRB x Ceará

Data: 12/05/2017

Horário: 19h15

Local: Estádio Rei Pelé, Macéio, Buenos Aires

Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano e Yuri; Edson Ratinho, Chico e Mailson; Neto Baiano. Técnico: Léo Condé

Ceará: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson e Pedro Ken; Roberto ou Maxi Biancucchi, Alex Amado e Wallace Pernambucano. Técnico: Givanildo Oliveira

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta