Notícias

Sem categoria

Craque do Gaúchão, Matheus Cavichiolli, está confirmado para estreia do Juventude na Série B

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os últimos dias foram bem movimentados para Matheus Cavichiolli. Pelo Novo Hamburgo, sagrou-se Campeão Gaúcho, além de ser eleito melhor goleiro do estadual e craque do campeonato.

Mas as mudanças não pararam por aí. Especulado por gigantes do futebol brasileiro como Grêmio, Internacional e Bahia, o jogador mostrou lealdade ao pré-contrato assinado anteriormente e, três dias após o título, se apresentou ao Juventude, de Caxias do Sul, para, nesta sexta-feira, fazer a sua estreia com a camisa do clube.

Em grande fase, Matheus tem ótima expectativa para sua primeira partida pelo time do Alfredo Jaconi. “A expectativa é grande e muito boa. O Juventude é uma equipe de tradição não só no cenário estadual, como nacional. Tenho certeza que o clube vai brigar pelo acesso”, disse.

Ainda de acordo com o arqueiro, o momento é de muito trabalho para colocar o Juve de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador ainda exaltou a dificuldade da competição. “É um campeonato de alto nível, mas acredito que se tivermos uma boa sequência de treinos e levar isso para as partidas vamos brigar por uma das vagas. É pensar jogo a jogo, certo de que com muito respeito e humildade conseguiremos bons resultados”, acrescentou.

O Juventude faz a sua estreia diante do Luverdense, nesta sexta-feira, às 20h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta