Notícias

Sem categoria

Coritiba visita o J Malucelli tentando encostar no líder do paranaense

jotinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Três dias após deixar a Primeira liga o Coritiba promete foco total no Estadual e terá um duro contra o J Malucelli duelo pelo Campeonato Paranaense

Na tarde deste domingo (13), o Coritiba vai até o estádio Janquito enfrentar o J Malucelli, ás 16h00, horário de Brasília, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Catarinese.

O J Malucelli faz excelente campanha e ocupa a vice liderança do campeonato, com 17 pontos e vem de um empate por 3 a 3 contra o Cascavel jogando fora de casa. Já o Coritiba é o 4ª colocado, com 14 pontos, e vem de duas vitórias, 6 gols marcados e sem levar nenhum, ainda contando com a vitória no clássico, em casa contra o líder Paraná clube. Uma vitória do Coritiba amanhã faz com que a equipe iguale em número de pontos com o J Malucelli.

O Coritiba deve ter apenas uma mudança para esse jogo, o Paraguaio Cézar deve ocupar a vaga de Henrique na lateral esquerda. Porém, conta com os desfalques de Carlinhos na lateral esquerda e Kleber gladiador, ambos já fazem trabalhos de transição com o preparador físico. O lateral Reginaldo e o meio campista Fábio braga também vivem a chamada progressão funcional.

Após a eliminação na Primeira Liga, o zagueiro do Coritiba, Cézar Benítez afirmou que está focado no Estadual.

“Primeira liga passou, agora é foco total no Campeonato Paranaense, temos o J Malucelli e em seguida mais um clássico, vamos trabalhar para conquistar a vitória”, disse o jogador.

Coritiba

Ficha técnica – J Malucelli X Coritiba

Data: 13/01/2016 – Domingo

Hora: 16:00, horário de Brasília

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli – Curitiba/PR

Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.

Assistentes: Felipe Gustavo Schmidt e Eduardo Luis Teixeira Furiatti

Escalações:

J Malucelli: Rodrigo Café, Cristovam, Alex Fraga, Leandro Silva, Diego Prates, Neto, Camargo, Dinelson e Tomas, Geterson e Vandinho

Técnico: Ary Marques

Coritiba: Wilson, Ceará, Luccas Claro, Juninho, César Benítez, João Paulo, Alan Santos, Juan, Dudu, Negueba e Ortega

Técnico: Gilson Kleina

fb e+euro

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta