Notícias

Sem categoria

Coritiba recebe o Palmeiras em duelo de verdões em situações distintas no campeonato

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Coritiba contra o rebaixamento e Palmeiras buscando a liderança

Na noite deste dia (15), a equipe do Coritiba enfrenta o Palmeiras no Estádio Couto Pereira às 21h45 ,horário de Brasília, em duelo válido pela rodada 8 do Campeonato Brasileiro.

O Coritiba é o décimo sexto colocado com apenas 7 pontos em 7 jogos, enquanto o Palmeiras é o vice líder com 15 pontos conquistados. O verdão paulista pode chegar a liderança nessa rodada, se vencer, e conta com um tropeço do líder Internacional diante do Atlético-Mg. O Coxa precisa da vitória pois é o primeiro fora da zona de rebaixamento, porém com a mesma pontuação do Galo que é o ultimo time do Z4.

Coritiba
Pachequinho conversa bastante com os jogadores do Coritiba

O Palmeiras continua com os desfalques de Gabriel, Arouca, Lucas Barrios e Egídio, todos em recuperação no departamento médico. Por causa de desgaste muscular, o meia Cleiton Xavier e o atacante Dudu podem ser poupados da partida. Mas contam com a volta do zagueiro Vitor Hugo que cumpriu suspensão. Os pendurados para a partida pelo Palmeiras são Thiago Martins, Matheus Sales, Zé Roberto e Moisés.

O Coritiba não conta com Juan suspenso. Benítez, Ceará e Alan Santos estão no departamento, os pendurados do Coxa são Dodô, João Paulo e Luccas Claro.

Dudu Cleiton Xavier treino Palmeiras (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)

A partida marca o reencontro de Kleber Gladiador com o Palmeiras, atacante que chegou a ser ídolo, mas saiu após uma briga com o então técnico Felipão. Mesmo com todo o carinho que o atacante ainda tem com a ex-equipe, Kleber promete dar ao máximo para vencer a partida. O Atacante acredita que o Coxa tem tudo para brigar por algo melhor no campeonato e uma vitória contra o Palmeiras é essencial para isso.

O Atacante Cristaldo é a principal novidade, da lista de 24 jogadores relacionados pelo Palmeiras para a partida. O jojador não atua desde o dia 9 de março e ainda negocia uma possível saída do clube. Mas com as recorrentes lesões de Barrios e agora com Alecsandro que pode ser suspenso por doping. O Argentino voltou a ser uma opção e talvez com mais espaço no time o jogador possa continuar no Palmeiras.

 

Ficha técnica – Coritiba x Palmeiras

Data: 01/08/2015

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Couto Pereira, Curitiba.

Arbitro: Anderson Daronco.

Transmissão: Globo-SP e PFC.

Prováveis escalações:

Coritiba: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Rafael Marques, Juninho; João Paulo, Edinho, Ruy, González; Kleber, Vinícius.

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Cleiton Xavier, Dudu e Gabriel Jesus.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta