Notícias

Sem categoria

Coritiba e Corinthians empatam no Couto Pereira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians abre o placar, sofre o empate e sai do G4

Nesta quarta-feira (14), o Coritiba recebeu o Corinthians no Couto Pereira. O clube paranaense briga para sair do G4, já o Timão, briga por uma vaga na Libertadores e até mesmo o título do Campeonato Brasileiro.

Para este jogo, o Corinthians estreou o seu novo terceiro uniforme. Mesmo com novo uniforme, o Timão apresentou velhos problemas. O Corinthians não vem apresentando bom futebol e nem se quer ganhando quando joga fora de casa. Com esse empate, chega ao quinta jogo como visitante sem vencer. Derrota para Santos, Ponte Preta, Grêmio e Atlético PR, agora um empate contra o Coritiba.

O jogo:

O Corinthians começou bem a partida, e não demorou para abrir o placar. O atacante Leandro do Coritiba, reclamou de uma falta e parou na jogada, Rodriguinho achou Gustavo, que cruzou para Marlone sem goleiro abrir o placar para o Timão.

Assim como no último jogo contra o Santos, o Corinthians parou de jogar após o gol. E o final foi semelhante ao de Domingo. Um pouco depois, o mesmo Leandro, que veio a falhar no gol, se redimiu. Kazim recebeu uma bola dentro da área, Fágner deu um carrinho no jogador, e o árbitro marcou pênalti para o Coritiba. O camisa 11 deslocou Cássio e empatou o jogo no Couto Pereira.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

No final do primeiro tempo, o técnico Cristóvão Borges pedia mais posse de bola para o Corinthians. O Timão foi até melhor no segundo tempo, criando chances de gols. Ficou com um jogador a mais, quando João Paulo foi expulso aos 35 minutos da segunda etapa. O técnico corintiano, mesmo com um jogador a mais, preferiu não fazer nenhuma substituição (além de tirar Uendel, ainda no começo do jogo, por lesão, para a entrada de Guilherme Arana).

Com o empate, o Corinthians está fora do G4 (Zona de classificação para a Libertadores), com  41 pontos, fica na quinta posição, atrás de Atlético MG e Santos com 42 pontos. Já o Coritiba, chega aos 30 pontos e está em 14º lugar, três pontos a mais que o Internacional (time que abre a zona de rebaixamento).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta