Notícias

Sem categoria

Coritiba domina a partida e vence o Paraná pelo Campeonato Paranaense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Coritiba faz o dever de casa e ganha do Paraná com muita facilidade

Na noite deste domingo (06), Coritiba e Paraná mediram forças no Couto Pereira, em duelo válido pela 08ª rodada do Campeonato Paranaense, e os donos da casa levaram a melhor, ao vencer por 3 a 0.

Coxa joga muito bem, e com gol de Juan e dois de Dudu, bate o Paraná que ainda segue líder.

O JOGO

O primeiro tempo começa muito eletrizante para o lado do Coxa, e logo aos dois minutos quase o primeiro. Henrique enche o pé, Marcos dá rebote e Alan Santos, na pequena área, chuta. Marcos, mais uma vez, defende e salva o Paraná. Um bombardeio do Coritiba. Aos três minutos, o goleiro do Paraná salva de novo. Negueba entra na área, tira do goleiro paranista e toca para Dudu. O meia, dentro da área, chuta e Marcos faz uma linda defesa. Depois o bombardeio o Paraná consegue melhorar na marcação e equilbra o jogo, mas sem perigos. Aos 15 minutos acaba o iluminação de alguns refletores do Couto Pereira e o jogo fica parado. Aos 27 minutos a bola volta a rolar. Aos 38 minutos o Coxa chega mas sem perigo. Time do Coritiba, faz boa troca de passes, mas Negueba exagera na força, tenta lançamento e bola vai pela linha lateral. Aos 46 Coritiba chega de novo, só dava Coxa no jogo. Juan cruza, a bola quica e quase engana Fernandes. O lateral, no entanto, consegue afastar e joga para a linha de fundo. Coritiba foi tanto para o ataque mas quem quase marca o primeiro é o Paraná. Wilson sai errado e Anderson Uchôa, de cabeça, manda por cima do gol. Jogada com muito perigo. Aos 56 minutos pênalti para o Coxa. Ceará cruza, Ortega cai na área e o árbitro marca a penalidade para o Coritiba. Aos 58 minutos e Juan bate no canto direito do goleiro e abre o placar, 1 a 0.

Coritiba

O segundo tempo começa sonolento, os dois times errando muitos passes, fazendo faltas bobas e sem chegar ao gol. Só aos 15 minutos Coritiba chega e com gol. Ceará cruza, bola passa pelo goleiro, Nei se atrapalha e Dudu, aproveita para empurrar para o gol, 2 a 0. Depois do segundo gol o Coxa passou a administrar o jogo, tocando a bola e esperando time paranaense ir pra cima. Aos 29 minutos o time verde vem para o ataque sem muito perigo. Dudu tabela com Ortega, que chuta e a bola cruza toda área. Negueba aproveita, vai ao fundo e cruza para o paraguaio. Chute, no entanto, é travado pela zaga paranista. Aos 34 minutos o terceiro do Coritiba. Após cobrança de falta de João Paulo, bola bate na barreira e sobrou limpa para Dudu, que encheu o pé, 3 a 0. Aos 43 Minutos quase o quarto. Thiago Lopes, de voleio, acerta a trave de Marcos e quase faz o quarto do Coxa no Couto Pereira. Aos 47 minutos Coritiba acerta a trave de novo. Thiago Lopes pega bem na bola a acerta a trave de Marcos.

Ficha Técnica

Coritiba 3 x 0 Paraná

Campeonato Paranaense

Local: Couto Pereira

Escalações

Coritiba: Wilson; Ceará, Luccas Claro, Juninho, Henrique; João Paulo, Alan Santos, Juan e Dudu; Negueba e Horge Ortega.

Paraná: Marcos; Nei, Basso, Alisson e Fernandes; Jean, Anderson Uchoa, Nadson e Válber; Robson e Toni

O

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta