Notícias

Sem categoria

Corinthians vence La U na estreia da Sul-americna, e Maycon diz: “Tem que saber sofrer”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em primeiro jogo internacional do técnico Fábio Carille, Corinthians vence equipe Chilena e tem boa vantagem para o jogo de volta

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians recebeu a La U na estreia da equipe na Copa Sul-americana, e conquistou uma grande vitória sobre a equipe Chilena, coom gols de Rodriguinho e Jadson. O Timão vence por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta.

Após a partida, o atacante do Corinthians, Jô, analisou o comportamento da equipe na vitória sobre a La U.

“A gente não estava encaixando a marcação. Quando conseguiu, a gente conseguiu igualar, ter algumas oportunidades e soubemos sofrer. Conseguimos fazer os gols necessários e fizemos uma boa vantagem para o jogo de volta no Chile” disse Jô.

Outro que também falou sobre a grande vitória do Timão, foi o volante Maycon, que atuou com a camisa de número 8 na partida contra os chilenos.

“Tem de saber sofrer. Alguns times sofrem e saem com a vitória. Fomos felizes hoje, mas temos de ter mais posse de bola” afirmou Maycon.

Zaga entrosada

Com a vitória desta quarta, o Corinthians chega a 10 jogos sem sofrer gols na temporada, sendo que em todos eles, a dupla de zaga era Pablo e Balbuena. Quando precisou mudar, o Corinthians não passou nenhum jogo sem ser vazado.

Jogos decisivos

O Corinthians tem uma série de jogos decisivos na próxima semana. No domingo, o Timão recebe o Botafogo de Ribeirão Preto pelas quartas de finais do Campeonato Paulista, onde precisa da vitória para se classificar. Depois o Corinthians volta a campo no meio de semana, contra o Internacional, em Porto Alegre, válido pela Copa do Brasil. O jogo de volta contra os colocadores estão marcado para o dia 19/04, em Itaquera.

Já o jogo de volta entre Corinthians e Universidade de Chile, será disputado no dia 10 de maio, em Santiago. O time brasileiro se classificará até com derrota por um gol de diferença ou dois, caso marque pelo menos um gol.

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta