Notícias

Sem categoria

Corinthians tem confronto tradicional contra a Ponte Preta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

O Corinthians, já classificado, enfrenta a velha inimiga, Ponte Preta pelo Campeonato Paulista na esperança de se manter como a melhor campanha geral

Nesta Quarta (30), o Corinthians recebe a Ponte Preta, na Arena Corinthians às 21:45h, Brasília. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Marlone e Vílson em treinamento. Vilson será titular, Marlone tem pouca chance de jogar.

O Timão é o líder geral e também do seu grupo (Grupo D), com 29 pontos, com seis pontos a mais que os více-líderes gerais, São Bento e Santos. A Macaca é terceira no Grupo B e corre risco de rebaixamento, assim como também pode se classificar. O Corinthians vem de uma vitória sobre o Ituano, em casa, por 1-0, com gol do zagueiro Felipe, que serve a Seleção Brasileira. A Ponte, venceu um dérbi local, contra o RB Brasil, por 3-0.

Tite talvez ainda não possa contar com Marlone e Elias que podem voltar contra o Palmeiras, no fim de semana. Felipe e Balbuena, que voltaram de viagem com suas seleções (Brasileira e Paraguaia), não irão jogar.

Luciano, que não foi utilizado pela Seleção Olímpica, voltou e será o titular da partida.

Alexandre Gallo, técnico da Ponte Preta, não terá desfalques para a partida.

Logicamente, Corinthians – Ponte Preta, não é um clássico, mas é uma  partida muito tradicional no futebol paulista. Finais históricas, grandes confrontos e jogadores já passaram por esse duelo. Em alguns momentos, de soberania do alvinegro de Campinas, e com uma maioria de soberania Corintiana.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Tite, por não ter todas suas peças, e ter duas partidas importantes na sequência do calendário (Palmeiras (Campeonato Paulista) e Independiente Santa Fé (Copa Libertadores da América).

Ficha técnica – Corinthians x Ponte Preta:

Data: 30/03/2016

Hora: 21:45h, horário de Brasília

Local: Arena Corinthians, São Paulo.

Arbitro: Alessandro Darcie.

Possível Corinthians: Cássio, Edílson, Yago, Vilson, Guilherme Arana, Willians, Romero, Rodriguinho, Alan Mineiro, Danilo e Luciano.

Possível Ponte Preta: João Carlos, Jeferson, Douglas Grolli, Fábio Ferreira, Reinaldo, Jonas, João Victor, Ravanelli, Nino Paraíba, Taiberson e Wellington Paulista.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta