Notícias

Sem categoria

Corinthians recebe a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Timão quer a vitória para continuar no G6 e manter o tabu em cima da Chapecoense

Na tarde deste sábado (29), a equipe do técnico Oswaldo de Oliveira, receberá a Chapecoense na Arena Corinthians, com transmissão da emissora Rede Globo, às 16h30 (horário de Brasília).

A equipe alvinegra é a sexta colocada na tabela somando 49 pontos, apenas um ponto à frente do Atlético-PR. A Chape está na 12° colocação sem grandes riscos de cair, deverá utilizar uma equipe mista, já que teve um compromisso no meio de semana pela Sul-Americana, onde conseguiu a inédita classificação para as semifinais da competição.

Chapecoense
Partida entre Chapecoense e Corinthians válida pelo Campeonato Brasileiro de 2016, na Arena Condá, em Chapecó, SC. Foto: Rodrigo Gazzanel

No histórico de confrontos entre as duas equipes, o timão leva vantagem, pois, nunca perdeu para a equipe catarinense somando quatro vitórias e um empate. Este ano se enfrentaram no primeiro turno na Arena Condá, em Chapecó, e o Corinthians venceu o jogo pelo placar de 2 a 0 com gols de Rodriguinho e Marquinhos Gabriel.

Para o duelo, Oswaldo de Oliveira não contará com Guilherme por conta de um cartão vermelho no empate de 2 a 2 contra o Flamengo e cumpre suspensão. O zagueiro Yago e o meia Danilo seguem no Departamento Médico do clube. O técnico vem repetindo a equipe desde o primeiro treino da semana.

O técnico Caio Júnior deverá mexer na equipe que enfrentou o Júnior Barranquilla pelas quartas-de-finais da Copa Sul-Americana. Kempes deve retornar ao ataque, e o meia Hyoran deverá ganhar uma oportunidade entre os titulares.  Josimar se recuperou de lesão e ganha a vaga no meio-campo ao lado de Gil e Cleber Santana.

Confira a provável escalação das equipes:

Corinthians: Walter; Fagner, Vilson, Pedro Henrique, Uendel; Camacho, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Marlone, Marquinhos Gabriel; Romero. 4-1-4-1

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Thiego, Neto, Dener; Josimar, Gil, Cleber Santana, Hyoran; Ananias e Kempes. 4-4-2

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

 

Christian Castilho (267 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta