Notícias

Futebol Internacional

Racing visita o Corinthians pela Copa Sul-Americana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Racing vai a São Paulo enfrentar o Timão em busca de um bom resultado

Na noite desta quarta(13/09), o Racing visita o Corinthians, às 21h45 (Horário de Brasília), na Arena Corinthians em São Paulo, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A arbitragem será comandada pelo paraguaio Eber Aquino.

Essa não será a primeira vez que os dois clubes se cruzam em competições continentais. No histórico dos quatro confrontos entre eles, La Academia tem 2 vitórias, contra 1 vitória do Timão e 1 empate. A última vez em que eles se enfrentaram foi pela Copa Mercosul em 1998, com vitória dos argentinos por 1-0.

O Corinthians é o líder do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos em 23 jogos, mas não vem em um bom momento, pois nos últimos 4 jogos foram três derrotas(Vitória, Atlético-GO e Santos) e apenas uma vitória contra a Chapecoense fora de casa e vem de derrota no clássico contra o Santos por 2-0 no domingo. Já La Acade está em quarto lugar na SuperLiga Argentina, com 4 pontos em dois jogos e vem de vitória por 4-1 sobre o Temperley no último sábado.

O técnico Fabio Carille tem apenas dois desfalque para o jogo desta quarta. O lateral esquerdo Guilherme Arana e o zagueiro Léo Santos estão fora por lesão. Carille não divulgou ainda a equipe que irá a campo amanhã.
Já o Racing tem os desfalques de Iván Pillud, Santiago Rosales, Juan Patiño e Lautaro Martínez, todos lesionados.

 

Ficha Técnica – Corinthians x Racing
Data: 13-09-2017
Horas: 21:45, Horário de Brasília
Local: Arena Corinthians, Cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil.
Árbitro: Eber Aquino(PAR)

Corinthians: Cássio; Fágner, Balbuena, Pablo, Moisés; Gabriel, Maycon; Rodriguinho, Jádson, Ángel Romero; Jô. Técnico: Fabio Carille.

Racing: Juan Agustín Musso; Augusto Solari, Sergio Vittor, Miguel Barbieri, Lucas Orbán, Alexis Soto; Diego González, Egidio Arévalo Ríos, Matías Zaracho; Lisandro López, Enrique Triverio. Técnico: Diego Cocca.

Mais matérias sobre a Futebol Sul-Americano

Gilbray Barreiros (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta