Notícias

Sem categoria

Corinthians já classificado promete ainda levar competição a sério

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo com classificação garantida, o Corinthians promete seriedade em confrontos restantes pela primeira fase do Campeonato Paulista

Neste sábado a noite, o Corinthians recebe o Ituano às 21h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

O alvinegro já está classificado, na primeira colocação do grupo D, com 26 pontos. O Ituano também é líder, do Grupo B (o grupo do Palmeiras), com 18 pontos. O Corinthians vem de uma vitória conquista no segundo tempo, diante do São Bernardo, por  3-0, em São Bernardo do Campo, no estádio Primeiro de Maio. Já a equipe de Itu, bateu o Rio Claro por 2-1 em casa, no Novelli Júnior.

O técnico Tite, ainda não pode contar com Elias, que já está em fase final de recuperação e deve estar de volta em breve. Já, Marlone está recuperado e pode ser opção para a partida.

Elias e Marlone já treinam com bola. Marlone está mais próxima de retornar, Elias ainda terá que esperar pelo menos uma semana.

Tarcísio Pugliese, treinador do Ituano, deve contar com todos os seus jogadores para a partida. Apesar de promete total seriedade com a partida, Tite pode rodar o elenco nesta partida. Testar e conhecer mais seu elenco é importante para o restante da temporada. E agora, com a pausa da Copa Libertadores, e a classificação garantida, é o momento perfeito para o treinador corintiano fazer isso.

O Corinthians tem promovido diversas campanhas sociais nessa páscoa. Como entrega de ovos para crianças carentes.

O Ituano que foi campeão paulista recentemente, está confiante na classificação, muito pela má fase do Palmeiras, que deu a oportunidade para o time de Itu, assumir a liderança do grupo. A equipe espera que, com o Corinthians já classificado, a partida seja menos difícil.

Ficha técnica – Corinthians x Palmeiras

Data: 26/03/2016

Hora: 21h, horário de Brasília

Local: Arena Corinthians, São Paulo.

Arbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira.

Provável Corinthians: (Cássio, Edílson, Felipe, Vilson, Guilherme Arana, Willians, Giovanni Augusto, Maycon, Rodriguinho, Lucca e Luciano)

Provável Ituano: (Fábio, Pacheco, Naylhor, Léo, Peri, Jonatan, Wellington Simião, Marcelinho, Guilherme, Edinho e Marcão)

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta