Notícias

Sem categoria

Corinthians decide ida às quartas contra o Nacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians enfrentará o Nacional para se classificar para as quartas da Libertadores da América pela primeira vez desde 2012, quando foi campeão da competição.

Nesta Quarta (04), o Corinthians enfrenta o Nacional (URU) na Arena Corinthians. A partida é válida pelas quartas de final da Libertadores da América, a partida de ida, no Uruguai, terminou empatada em 0-0.
No primeiro jogo, o Corinthians jogou mal e contou até com um pouco de sorte (e algumas defesas de Cássio) para não sair derrotado da partida. O time de Tite não conseguiu se achar em campo e terminou o jogo sem chutar sequer uma vez no alvo.

Elias em sessão de treinamento na semana.

Uma das possíveis causas de uma partida tão ruim do time alvinegro foi a ausência de Giovanni Augusto. O meia que estava com uma lesão no pé, já voltou a treinar com bola e pode ser utilizado pelo técnico Tite. O treinador não poderá contar com Willians e Rildo.

Giovanni Augusto de volta deve jogar na partida decisiva.

Já pelo lado do Nacional, o técnico Gustavo Munúa não terá suspensos ou lesionados.

Na primeira partida, Tite e seus comandados foram muito criticados por estilo de jogo “previsível”. Agora, na Arena Corinthians a promessa e obrigação é de impor o estilo de jogo do desde o início da partida.

Para passar de fase, o Timão precisa vencer por qualquer resultado. Qualquer empate com gols ou vitória da equipe uruguaia, o Nacional está classificado. O empate por 0-0 leva a partida para os pênaltis e isso assusta os torcedores corintianos, já que o time está com um baixíssimo aproveitamento nas cobranças de pênaltis, e assim foi eliminado para o Grêmio Osasco Audax no Campeonato Paulista.

Ficha Técnica: Corinthians – Nacional:

Data: 03 de Maio de 2016 (Quarta).

Hora: 21:45hrs, horário de Brasília.

Local: Arena Corinthians, Itaquera; São Paulo.

Corinthians: Cássio, Fagner, Felipe, Yago, Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Elias, Rodriguinho, Lucca; André.

Nacional: Conde, Fucile, Victorino, Polenta, Espino; Barcia, Romero, Porras, Ramirez; López, Fernández.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta