Notícias

Sem categoria

Copa São Paulo de Karate Interestilos acontece no domingo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com organização da FPKI e SEME, Copa São Paulo de Karate Interestilos acontece no domingo

No próximo domingo (07), cerca de 600 caratecas com idades entre seis e sessenta anos, estarão disputando mais uma edição da Copa São Paulo de Karate Interestilos, que acontecerá no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo, a partir das 9h, horário de Brasília.

O evento é organizado pela Federação Paulista de Karate Interestilos (FPKI) com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME) da Prefeitura de São Paulo.

Como acompanhar?

Quem não puder ir até o ginásio não perderá a competição, já que as lutas serão transmitidas ao vivo pela internet. Basta acessar o link do Youtube e ficar ligado em tudo (https://www.youtube.com/channel/UC7mIM73GtkwvYlba8luz10Q).

Quais modalidades fazem parte da Copa São Paulo de Karate Interestilos?

Exibindo KARATE INTERESTILOS - KUMITE.jpg

Contando com atletas de vários bairros de São Paulo e dezenas de cidades do Estado, a Copa terá disputa de medalhas na modalidade kata (forma) e kumite (luta) e os quatro primeiro colocados conquistarão pontuação em dobro no ranking paulista de karate interestilos.

Diretor da FPKI fala sobre a competição

O diretor da FPKI, o professor Osvaldo Messias de Oliveira, ressaltou que o evento é inteiramente gratuito, proporcionado aos atletas  paulistas pela Federação e parceria com a SEME.

O diretor ainda informou que todos os atletas inscritos no evento receberão reforço alimentar ao longo de toda competição, quando serão distribuídos kits gratuitos de lanches para os competidores.

“Após o sucesso do 1º Campeonato Brasileiro de Karate Interestilos Unificado, o Ginásio Mauro Pinheiro receberá a Copa São Paulo, um evento que reunirá os melhores caratecas do Estado e tem o apoio integral da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação da Prefeitura de São Paulo (SEME) e temos de agradecer mais uma vez ao secretário Messina pelo apoio ao esporte amador, especialmente ao karate interestilos”, afirmou o diretor da FPKI, professor Osvaldo Messias de Oliveira.

Vale ressaltar que os atletas inscritos na Copa São Paulo de Karate Interestilos 2016 terão a sua disposição ainda, completa estrutura médica para atender as demandas que surgirem ao longo da competição, garantindo com isso a integridade física de atletas e público presente.

 

Exibindo Troféu Copa São Paulo 2016 - 1.jpg

 

Wesley Contiero (743 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta