Notícias

Sem categoria

Copa do Rei: Barcelona visita Real Sociedad no primeiro jogo das quartas

barça

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando consolidação, Barcelona busca sonhada vitória no Anoeta

Na tarde desta quinta-feira (19), às 18h15 pelo horário de Brasília, o Barcelona defronta o Real Sociedad no primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Rei.

Os catalães tentam acabar com o pesadelo que é jogar no Anoeta, já os espanhóis da Real Sociedad querem que esse pesadelo continue para o lado do Barça. Nos últimos 5 jogos contra o Barcelona, o time espanhol conseguiu duas vitórias, um empate e três derrotas.

Questionado sobre a dificuldade que é enfrentar o Real Sociedad em seu estádio, Luis Enrique disse: “Vencer amanhã seria muito importante, mas somos conscientes da dificuldade do adversário e do estádio. Não estivemos em bom nível na última partida no Anoeta, eles foram superiores e mereciam vencer. Jogaremos de outra maneira.”

Já do outro lado do confronto o comandante da equipe espanhola diz estar feliz e motivado para passar de fase. “Nós vamos com tudo!”, disse Eusébio.

Para o confronto o Barcelona tem baixa apenas de um jogador. O clube comunicou que o brasileiro Rafinha Alcántara sofreu um estiramento na perna direita, e com isso não participará do duelo. O Real Sociedad irá com o time completo para o primeiro jogo das quartas de finais.

Ficha Técnica – Real Sociedad x Barcelona
Data: 19/01/2017
Horário: 18:15h (Brasília)
Local: Estádio Anoeta – San Sebástian (ESP)

Pablo Fiuza (16 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta