Notícias

Sem categoria

Copa do Rei: Barcelona visita Real Sociedad no primeiro jogo das quartas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando consolidação, Barcelona busca sonhada vitória no Anoeta

Na tarde desta quinta-feira (19), às 18h15 pelo horário de Brasília, o Barcelona defronta o Real Sociedad no primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Rei.

Os catalães tentam acabar com o pesadelo que é jogar no Anoeta, já os espanhóis da Real Sociedad querem que esse pesadelo continue para o lado do Barça. Nos últimos 5 jogos contra o Barcelona, o time espanhol conseguiu duas vitórias, um empate e três derrotas.

Questionado sobre a dificuldade que é enfrentar o Real Sociedad em seu estádio, Luis Enrique disse: “Vencer amanhã seria muito importante, mas somos conscientes da dificuldade do adversário e do estádio. Não estivemos em bom nível na última partida no Anoeta, eles foram superiores e mereciam vencer. Jogaremos de outra maneira.”

Já do outro lado do confronto o comandante da equipe espanhola diz estar feliz e motivado para passar de fase. “Nós vamos com tudo!”, disse Eusébio.

Para o confronto o Barcelona tem baixa apenas de um jogador. O clube comunicou que o brasileiro Rafinha Alcántara sofreu um estiramento na perna direita, e com isso não participará do duelo. O Real Sociedad irá com o time completo para o primeiro jogo das quartas de finais.

Ficha Técnica – Real Sociedad x Barcelona
Data: 19/01/2017
Horário: 18:15h (Brasília)
Local: Estádio Anoeta – San Sebástian (ESP)

Pablo Fiuza (16 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta